Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Renato   tucurui

A primeira vez a gente nunca esquece...

Por: Segal  

Em: 28/08/2007 15:56

Fala galera! Após praticar um pouco, tomei vergonha na cara e resolvi postar, pela prmeira vez, uma das coisas que fiz. Pra quem não conhece, esse é um instrumento que os arabes usam pra fumar tabaco. O nome é narguile. Espero que gostem...e podem criticar a vontade. Abraços a todos! Segal
Ta muito bacana cara! So achei a fumaça meio "carregada"... De repente ela menos densa seria melhor! Imagina... É fumaça pra caramba pro pulmão aguentar! kkk :) To brincando... No mais ta legal! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, mais como o cursi disse é fumaça de mais e tambem ta parecendo um monte de algodão cinza.rsrs mas ta ótimo parabens.
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Naum so conheço como ja fumei num oO!!! Fico muito bom, a fumaça só que ta meio escura..
3Danilo
Poxa cara, muito maneiro isso, os indianos também usam uma coisa parecida. Ja vi gente fumando outras coisas nesses lances aê.. haha Muito criativo, dá uma pesquizada na net pra ver como fumaça menos densa reage, a sua ainda está meio diferente. Abraço
nossa meu velho..uma vez fumei essa parada ai misturando com bebida....minha nossa.....fiquei sem fazer 3d uns dias huahauuahuhau bem loko abraço
Realmente ta meio estranha a fumaça... mas podes crer que é muita fumaça para só 2 pulmões...(hehehe) Gostei muito que a galera me respondeu, isso só me da mais vontade de postar outros trabalhos. Tentarei mudar a fumaça, e mostrarei p vcs. Grande abraço e muito obrigado mais uma vez! Segal
cara por aquy e moda ysso ay....tem muyto pessoal arabe aquy na fronteyra....essa mangueyra me parece muyto dura.... ams ta legal.....ssu ay....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1162, sendo 8 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.