Bola de futebol

Por: dallest91  

Em: 02/09/2007 14:11

murcegão: pode fica tranquilo, vc tah me ajudando muito... vo dar uma olhada nessas bolas q vc passo, e vou arrumar a minha.. abraços..
blz
Bom... to revivendo esse tópico hheehhe to revivendo pela vitória do corinthains.. :D hehehehehe ai vai uma img que fiz ontem... só pra descontrai mesmo... :-P
Orra, cara..gostava mais quando era só da nike ! :D Mas ficou bem legal, hein.. Bem real...principalmente a primeira de todas as imagens ! Parabéns !
air_lucas - hehehehe faze oque neh... hehe Vlw ai.. té+
dallest91, a ultima ficou bem legal. pena que a bola é de 2ª ne? huahaaua...brincadeira. só a grama que ta muito baixa. murcegão, me permita discordar de voce. existe bola lisa sim. o fato de ser de couro não influencia em nada, pois a maioria tem tratamento com material sintetico. é nele que vai a textura, que varia de marca e modelo. o mesmo se aplica a costura...tem bola que não da pra ve-la. jogo futebol todo final de semana e em 4 lugares diferentes. utilizamos uns 10 tipos de bolas novas...entre nike, penalty, adidas, umbro e etc...cada uma tem um particularidade, mas nenhuma tem textura de couro. em algumas não da pra ver a costura...deve ser um tipo de vedação pra torna-las impermeaveis.
mmartins - hdusahdusahu.. a grama eu deixei ela mais baixa, pra ficar parecendo um campinho de soçaite... hehe té +
bah. tava ficando legal a bola., depois que coloco esse último símbolo ficou bizarra... hehehe. tira o símbolo que fica perfeita.
beleza? agora que voce folou em society...lembrei que deve ser de grama sintetcica...ne? se for, a grama tem um aspecto de carpete felpudo e possui em borracha preta granulada sobre toda a grama... se simulasse a terra preta. sinceramente não gosto de grama sintetica...aqui onde moro 95% dos campos são de grama natural. foto da grama sintetica: http://www.prsports.com.br/Fotos/sintetica01.jpg valeu.
gullart - hehe bizarra nada, fico muito mais bonita.. hehehe mmartins - opa.. intuam, aqui onde eu moro, tem um clube, que a grama sitetica ela tem um poquinho de areia eu acho q eh, por que quando vc vai, se rala tudo... mas aqui perto de casa tem dessa grama ai dessa img, igualzinha..hehe Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.