Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Jacques   Es vitoria
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

teste com o Ivy generator

Por: murcegao  

Em: 05/09/2007 21:33

galera, fiz um teste com o ivy generator e postei lá nos tutoriais e coloaborações, mas como achei q ficou legal, resolvi postar aqui tb. me conta ae o q vcs acharam!!
Fala cara! Blz? Ta muito bacana a cena! So achei que faltou um pouco de sombra! Renderizou com que? Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ae cursy, foi com o vray, e usei hdr na iluminação, só q o hdr tá bem claro, o q deu uma luz mais difusa, e consequentemente menos sombra... vlw ae
Fala Murcegão, ficou muito boa a estrutura da "trepadeira" e as folhas, e o material das folhas ficou muito bom também, parabéns. Me diz, vc edita no Max o mesh dos galhos, pra dar uma "arrumada", ou o resultado é direto do que vem do Ivy? Não fica muito pesada a cena? Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
dudamel, o resultado é o q veio do Ivy mesmo, naum mudei nada, apenas apliquei o material nas folhas, com normal bump e tudo q tem direito. particularmente naum gostei muito dos galhos, mas as folhas me agradaram. vou estudar mais e depois posto por aqui os resultados. a cena não fica pesada não, já q cada folha são apenas dois triangulos, mas se fosse fazer uma cena maior, eu usaria o Vray proxy nas plantas, como costumo fazer, pra poder trabalhar susa no arquivo. abraçao
fiz um teste com margaridas no lugar das folhas, e ficou legal, por isso resolvi postar aqui abraço galera
ah, e pelo q pecebi, dá pra fazer muita mais coisa alem de trepadeira com ele!!! dá pra fazer árvores de boa!!! depois posto umas q fiz aqui abraço!!!!
Tem como deixar essas folhas mais "flexiveis" não? eu nem mecho nesse IVY, não curti muito... o teste ficou legal , mas as folhas ficaram muito planas. Abraço.
entam pessoal....falaram q tinha o tutor de Ivy aq no forum...+ naum encontrei...se algem encontrar me passa ae por favor... valeu
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ae gilvan no próprio site onde vc baixa o IVY, vc baixa o tutorial em video, facim facim de mexer nele!! vc já viu o tópico lá no grupo de estudos??? lá tem os links e a galera já distrinchou o programa.. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1099, sendo 11 membro(s) e 1088 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.