Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
arq.luciana   são paulo

Troller

Por: Brunobigal  

Em: 10/10/2007 12:08

Salve salve galera. to postando um modelo de um troller q eu fiz para um projeto. Quero opiniões... Putabraços
Ae Bruno, ficou irado esse troller! Só não gostei da cena e dos vidros que estao refletindo muito, ta praticamente um espelho. Mas isso é só detalhe, ta mto bom o resto. ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
achei muito bom mais tambem nao curti os vidros, acho que estao refletindo d+, da uma caprichada a mais no vidro e no cenario que vai ficar 10
Ficou muito bacana cara! Mas realmente os reflexos do vidro esta estranho! Mas esta muito bom o modelo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens pelo trabalho, ficou show, apenas obs p/ os vidros
Eu a msm coisa sobre o vidro... MNas a modelagem ta massa...!! abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Acho que vc divia diminuir o reflexo do troller e clariar a cena que ta muito escura!!! Mais a modelagem ta maneira!!
Parabéns filho pela obra!!! Só uns retoques no cenário, e as mesmas coisas que o pessoal falou!!! Mas tá sensacional a modelagem!!!
Rafael Garcia Web Designer
Cara, realmente muito boa a modelagem... mas os reflexos no vidro, o que o pessoal falou, realmente procede.. tente diminuir que ficará muito bom.. Parabéns.. Aguardo UPs. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 264, sendo 1 membro(s) e 263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.