Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ataualpa   RIo de janeiro
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

primeiro post, podem jogar pedra

Por: Carlos Henrique  

Em: 23/10/2007 12:28

Olá pessoal... estou trabalhando com 3ds a muito pouco tempo... 3 meses eu acho.. ainda estou engatinhando.... mas finalmente tomei coragem p/ postar algumas imagens que fiz.. seguindo tutoriais ainda... não to em um nível p/ modelar internas ou externas... ou até mesmo carros (to me batendo com um mazda RX8).... por favor.. dêem uma olhada e podem detonar..... já aprendi muito com o pessoal do site.. vcs são ótimos.. tenho certeza que vou chegar lá.. ainda não manjo nada de iluminação ou texturização... rsrs (mesmo pq estudar sozinho e com pouco tempo é complicadis.. rsrsrs.... mas faiz parti).... bora criticar aí... valeu...
La vai as primeiras pedras rsrs 1 imagem: coloca uma imagem HDR com blur no enviromnent que fica melhor que o fundo preto do max. 2 imagem: pode tentar fazer um glow do video post p/ fica melhorado esse efeito no material da lampada. 3 imagem: fico identico ao tutorial!! :D 4 imagem: tenta aplicar uma textura suave no bump desse material que acho que fica melhor e coloca uma iluminação hehheh ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ta indo bem... gostei mais da primeira... continua assim q vc tem o dom... muito... mas da uma estudada em iluminação e modelagem so para aprimorar algumas tecnicas, mas ta muito bom, segue o nosso amigo Hervert Pimentel que vai ficar show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta ficando bom , guarde bem esses renders , que futuramente é legal vc ver como vc esta evoluindo. gostei bastante da corrente no primeiro render , só falto um mapa Hdri pro reflexo melhora. vc tenque só cuidar com iluminação e material agora. modelagem basica ja deve ter a noção. uma pergunta o render da caneta vc renderizou em User? ficou num angulo estranho. ja começou a estudar skylight? acho que quando começar vc vai se animar bastante , pq o render ja vai pra outro nivel de realismo. por causa da iluminação global. tamo ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
eae chthome blz? nem vo fala nada pq ja disseram tudo hehehe realmente a imagem da corrente foi a q mais gostei vai treinando e postando mais estudos ai pra gente ir acompanhando blz. flw ta indo bem
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
hehe.. valeu galera.. vou alterar e postar novamente..... vou dar uma estudada em como usar HDRI... rsrs num faço nem idéia.. hehe.... a caneda eu renderizei em User sim... rsr ficou estranho né.... vou pegar a perspective e postar novamente... valeu pela força Hervert..... abraço a todos...
hehe.. valeu galera.. vou alterar e postar novamente..... vou dar uma estudada em como usar HDRI... rsrs num faço nem idéia.. hehe.... a caneda eu renderizei em User sim... rsr ficou estranho né.... vou pegar a perspective e postar novamente... valeu pela força Hervert..... abraço a todos...
Parabens pelas imagens cara! As dicas da galera procedem realmente! Mas é isso ai! Muito bacana! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola tudo bem ........ quanto a corremte poe ela no chao..link poe uma imagem de fundo o rato do dimas ta bom quanto a lampada pula fora do video post aquilo e do diabo nao presta a respeito da camera ela nao da isometrica so ortografica mas ta bom seu trampo
valeu
parabéns pelas primeiras imagens... não esqueça de quardá-las.. em um ano (ou menos) você vai ver a diferença.. continue se esforçando e estudando.. Abraço.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 11 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.