Cortador de Unha.

Por: Claudio  

Em: 02/11/2007 00:50

Quem Nunca Foi Novato Jogue A Primeira Pedra.
massa, mas a iluminação da pra melhorar, parabens, ta muito bom...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
PArabéns a modelagem está ótima! Só acho tbm que a iluminação dá pra melhorar um bocadinho ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ccomo eu melhoraria essa iluminação?
mano... parabéns... modelagem muito boa.. e eu gostei do material... muito show.... continui assim.... abraço...
"adventista" disse: ccomo eu melhoraria essa iluminação?
Bem, depende, se estiver usando o MR você poderia usar uma Area Shadows para deixar as sombras mais suaves. Também acho que está muito cromado e que não dá para ver muito bem os detalhes. Abraços.
obs: sabendo q o objeto é uma superficie plana a percepçao do cromado não vai ficar legal, mas agora vejo q o BG da cena ta preta, deixando o cromo com partes pretas, com isso fica dificil v os detahes, aqui na 3d1 tem um tutorial falando sobre iluminação.... da uma sakda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito boa a sua modelagem..... Parabens!!! Só a iluminação e o cromado que ta muito reflecxivo e não da para ver o cortador direito.
gostei da modelagem.. se tiver usando Vray é so aplicar environment... scanline: usa uma skylight... no MR já falaram... usa uma HDRI para relfexão... fica bem mais real... parabéns
www.chilli3d.com.br
Ta legal o modelo cara! Mas troca a cor do fundo pra destacar melhor o mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.