Fetinho vaca

Por: Paulo  

Em: 24/11/2007 06:52

Uia valeu aí galera..e realmente evandro...um sss fez falta, e pra falar a verdade ainda não acertei a mão nesta bagaça para animar....mas tô fuçando..chego lá...valeu mesmo pessoal...na hora da correria tem q estar afinado com o q realmente dá certo e ter experiência....só fuçando mesmo...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
muito bom contnue assim achei muito bom mesmo
Perfeito, simplesmente otimo render, filme e tals, parabéns
Cara ta muiiiito legal
Puthaquelavida!!! q coisa linda e agradavel de se ver cara! legal quando se atinge o objetivo!! parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
o q dizer..show de bola..parabens...
puxa vida... sanline.... to impressionado.... isso reforça a minha tese.. rsr (render é só uma ferramenta que desenha na tela o que o artista projeta e seta)... o que realmente importa é a capacidade e o talento do artista..... qdo se combina uma boa modelagem, mapeamento, iluminação e texturas... o resultado só pode ser esse... independente se é nessa ou naquela ferramenta... parabéns mesmo... merece todos os créditos... abraço.
Muito Bom Cara!!!!
EAe Paulo.. gostei bastante do resultado... muito bom mesmo fez em quanto tempo? eu só achei q o material do feto ficou parecendo plastico.. o que gostei bastante foi das cores e luzes.. ficou muito bonito e bem suave.. gostei bastante mesmo.. fiquei imaginando as referencias de feto que vc deve ter usado para modelagem hauhauha belo trabalho como sempre abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
curto mto os seus trampos! sempre surpreendem parabens kra
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 18 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.