Legal cara! Dá para perceber sua rápida evolução com o Blender!!
Ainda falta uns ajustes na iluminação, mas não sei o que...rsrs
Acho que como o pilar que representa a imagem você deve dar mais atenção a ele...a modelagem, apesar de simples, deve ficar assim...o que precisa ser mudado é o material...algumas texturas de rachaduras ficariam super legal...para ficar real, você precisa achar uma textura do tipo Bump, que simula um relevo no objeto sem que ele seja modelado, isso é usado para fazer pequenos detalhes, não sei se você já sabe! Para adicionar uma textura Bump no Blender você faz como se fosse adicionar qualquer outra textura, mas você precisa mudar na aba Map To, em Materials Buttons, de Col para Nor. As vezes o relevo ele fica invertido, para concertar basta clicar mais uma vez em cima de Nor, você vai perceber que o escrito fica amarelo...depois é só ajustar o tamanho do relevo mas abaixo, numa opção também chamada Nor onde o valor padrão é 0.50...
Qualquer divida é só mandar que eu posto uma imagem!
Outra coisa que você pode mudar é o formato da base das partículas...elas estão muito quadradas, assim o arbusto fica muito artificial. Também em relação as partículas, você pode mudar a espessura delas, tanto do início quanto do final...para fazer isso você precisa mudar as opções de Strands...isso fica na aba Links and Pipeline, também em Materials Buttons. É um botão cinza que ao clicar abre um pequeno menu com as opções...
Acho que, por enquanto, é só isso!
Abraços!