Fundo Para Avaliação

Por: virus_opecador  

Em: 12/12/2007 07:41

E ai galera do forum da 3d1? Em Primeiro agradecer a 3d1 q tem contribuindo muito p/ minha evolução! Valeu mesmo! Não tenho muita experiencia, mas a pouca q me cabe ja da pa retribuir... tou a fzer uns tuts., completos q incluem modelação, iluminação, mapeamento, animação... para postar aqui na 3d1! Brevemente... *Tou tentando criar um fundo q de sensação de INFINITO, para um projecto :-P fiz esse render em mental ray, e gostaria q voces avaliassem, e dessem umas dicas para melhorar!!! P.S> Não esta em questão a mota(Bike)!!! lol
*Take a Great Look Toward Greatness*
E ai galera??? Tou mesmo precisando desse vosso palpitar sobre este fundo!!! Ou sera q o ñ comentario é pq ta uma meleca?
*Take a Great Look Toward Greatness*
Bem legal cara! Mas acho que faltou reflexos no modelo! Acho que ficaria legal fazer um cenario de studio, saca? Mas esta indo muito bem, parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal mais faltou reflexos
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Axo q pra dá a sensação de "fundo infinito", basta aumentar o comprimento do plane sobre o qual está a moto (ou mota, como vcs portugueses dizem, rsrsrs), assim, se as bordas do plane estiverem bem longe da câmera, a tal de ponto de não serem iluminadas pela luz, vai dá a sensação de q eh um "fundo infinito".
Só Cristo Jesus salva!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 6 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.