Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
carlosbulow   Florianópolis - AC

modelagem e iluminação

Por: brudweiser  

Em: 18/12/2007 23:46

titulo : kill mobill meu primeiro mental ray e minha primeira modelagem em poly...... todas as criticas serao bem vindas obrigado !!!!! render final é a segunda!!!!
Nossa cara meus parabens, para sua primeira experiencia com MR e Poly esta muito bom. So alguns detalhes: Acho q a iluminação poderia dar uma melhorada pois os personagens ficaram com o rosto muitoe scuro. E oq eu acho que poderia dar uma pequena melhorada é no lençol por cima do sem cabeça, ele ta meio segmentado, coloca um turbosmooth ou um meshsmooth pra ficar mais suave. Muito bom, continue assim q vc vai longe Brother. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Sinistro..kkkkk....corram para as montanhas, particulamente eu gostei da modelagem, achu q as paradas q o estaum na mesa do cirurgião podiam ter uma textura melhor. Ah,tem muito azul e cinza, tenta diversificar as cores
Tem parede?, cade a sala de cirurgia?, coloca umas paredes ai, talvés seja por causa da iluminação que esta pesada, a modelagem esta boa dos bonecos. abç
Aprender, aprender sempre aprender.
Concordo com os comentarios... acho que a parede e a mesa podiam ter uma cor um pouco mais escura..algo como um cinza..pq quando vc aplica branco em tudo a cena perde as sombras a colcha ta um pko segmentada..aplica um mesh smooth nela de resto ta show de bola abraços!!
Já falaram tudo aí em cima.. mas tá muito boa a cena, cara! parabens.. abç
alo rapazeada!!!! valeu os comentarios sobre a imagem.....hora q tiver um tempo vou preparar outra versao pensando no que vcs escreveram.......abraço a todos..........ah deem uma olhada se tiverem tempo ...... http://br.youtube.com/watch?v=AIJUCUZDib4
"JU" disse: Tem parede?, cade a sala de cirurgia?, coloca umas paredes ai, talvés seja por causa da iluminação que esta pesada, a modelagem esta boa dos bonecos. abç
opa nao tem parede nao a idea era ser um fundo brancao mesmo infinito .......talvez faça uma caixa dos bonecos de fundo ........valeu !!!!!abraxxx ah o proximo eu vou fazer com cenario mas outra situação
"Lucas_Castro" disse: Concordo com os comentarios... acho que a parede e a mesa podiam ter uma cor um pouco mais escura..algo como um cinza..pq quando vc aplica branco em tudo a cena perde as sombras a colcha ta um pko segmentada..aplica um mesh smooth nela de resto ta show de bola abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 255, sendo 1 membro(s) e 254 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.