Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   São Paulo - AC
6/7   Rio de Janeiro
Fabianojf   Lages SC - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
klayton   Cuiabá/MT - MT
Bremer   Recife - PE

Shopping Iguatemi

Por: PKopp  

Em: 28/12/2007 22:37

Ola pessoal, geralmente, n postos meus trabalhos q faço so quanp é perpectivas ou algumas ilustrações legais, pq no resto são tudo sem graça, pq quem pedi o cliente. AVISANDO: A criação grafica, n é minha, foi do diretor de arte da agencia, fui apenas o ilustrador 3d. Segue a campanha do natal do iguatemi. n tem nada de mais, mas de uma olhada e avaliem. OBS: n fui eu q coloquei esse 32 dentro da bola, para mim ta meio errado mas tudo bem
3D Reality

www.3dreality.com.br
Beleza??? Concordo com você, não parece que está envolvendo a bola... bem que poderia ter sido feito com 3d também, certo? Tá legal o cartaz!!! Abraço!!!
e ai cara. é cara, eu cheguei a fazer em 3d com a volumetria bonitinho, mas agencia n quis. tb entendo o lado da agencia, assim ficar mais visivel e com melhor leitura,. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Estava analisando esse lado... concordo com você agora!!! Abraço!!!
valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bem legal
Boa a composiçao! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Desculpa a pergunta, mas quanto você cobrou para este trabalho? Não estou te obrigando a responder. Mas eh q eu gostaria de fazer uma tabela para mim com os preços de acordo com os trabalhos, e por isso preciso de uma referencia de preço. De já obrigado
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
queria tentar um estágio nessa área só por curiosidade
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Primeiramente Obrigado pelos elogios. rpz, essa é a área mais critica q existe de todos os mercados q 3d atua. Pq, o seu cliente é q mais conhece artes graficas e e.t.c. Então qualquer errinho eles mandam volta. Se for preciso umas 20 vezes. é bem normal pq eles são chatos. hehehhee. Tb é a área q paga melhor no mercado 3d, comparando todas q ja atuei. E os prazos são superrr curtos e eles exigem qualidade. ai é foda msm. Eu n posso divulgar os preços se n eles cortão meu pescoso. Essa bola, eu achei q sei la, n ficou tão legal pq eles quiseram fazer a sua propria bola. eles n queriam fazer uma bola normal. Os reflexos foram eles q quiseram esses. E esse 32 h, tb ta estragando um pouco a perspectiva da bola. Mas no final acho q ficou um trabalho bem legal.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 10 membro(s) e 347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.