Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
mdpontes   Macapá - AP
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
zedavida   goiania - AC

Avaliem e critiquem

Por: chrispioli  

Em: 09/01/2008 17:40

Quero saber o que ainda posso melhorar nessa cena? Modelagem 3ds max 9, render Vray 1.5
bem legal sua cena.....tah bem real...mas achoq um cam correct melhoraria .....eu acho...hehe....parabéns...teh mais...
Tenho apenas uma pequena critica, a mesa parece só um compensado sem verniz, tenta uma materia mais acabado. Ao mais 10, curti bastante a cena e o toque feminino da parede e tal.rsrsrs abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Muito legal !!! A modelagem de todos objetos e sua?
Uma cena bem pessoal neh, da pra ver um pouco de vc nela *-*
Valeu pelos elogios e dicas... Todos os objetos da cena eu que modelei, ainda manjo mto pouco de modelagem... É Felipe, fiz essa cena com minhas fotos msm, como se fosse meu diário, ainda quero faze um book animado em 3d com todas, ou melhor, quase todas as minhas fotos... Vo arruma o material da mesa e a camera(q eu eskeci), e coloco aki d enovo.. Falow!!
Ficou muito boa a cena! Gostei bastante dos materiais e do render! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens pela evolução de seus trabalhos cris! :) nessa sua cena eu testaria outros tipos de iluminação...q tal uma luz amarelada de lado bem forte na mesa...como se fosse uma luz do sol nascendo.....ou se pondo..... abraço
parabens pela evolução de seus trabalhos cris! :) nessa sua cena eu testaria outros tipos de iluminação...q tal uma luz amarelada de lado bem forte na mesa...como se fosse uma luz do sol nascendo.....ou se pondo..... abraço
bela cena ....bem real...gostei muito..parabens....grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 19 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.