Assassin Creed

Por: WandersonSP  

Em: 24/01/2008 22:30

Ola pessoal, gostaria que fizessem uma critica sobre essa montagem que eu fiz no photoshop. vlw ae gente
Nossa cara ta muito massa, perfeito, parabéns
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
O-o Tah... a montagem tah boa.... mas que diabos o Altair tah fazendo numa casa do seculo XVIII????? Muda esse fundo, coloca um castelo da epoca das cruzadas que vai ficar muito mais bacana!
Su-render the world!
Na minha opnião o fundo é irrelevante, oque importa mesmo é a qualidade da montagem, fico legal cara. Beleza? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Muito boa a montagem cara...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"leon Klinke" disse: Na minha opnião o fundo é irrelevante, oque importa mesmo é a qualidade da montagem, fico legal cara. Beleza? abraço
Concordo plenamente que a qualidade da montagem eh um fator extremamente imporante, mas tenho que discordar com vc quando diz que o fundo eh irrelevante! Isso eh a composiçao da cena, um fator tao importante quanto a qualidade da montagem... nao adianta vc fazer algo perfeito se os elementos nao combinam... mesmo com a boa qualidade tecnica a qualidade artistica fica a desejar. Olhando com mais cuidado agora reparei que o fundo tah com uma linhas estranhas, nas extremidades da casa... nao sei se foi intencional, mas me pareceu uma falha no DoF... da uma corrigida nisso... e aproveita e poe um castelao sinistro ae!!!!!:D
Su-render the world!
Obrigado pelos elogios leon mas o Savino esta correto hehe Eu não conheço a historia do game, nem mesmo nunca joguei. Um amigo pediu para eu fazer a montagem ai observei o personagem e tudo mais e caiu bem com esse fundo entende, mas a composição da cena e um fator muito importante vou postar um que eu terminei agora vlw galera.
My blog.. começando ainda hein so cenas basicas hehe Melhorando gradativamente... http://lancelot13.wordpress.com/
Gostei da montagem, ficou bem surreal essa imagem de fundo. Parabens!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
ficou muito boa mesmo....alias aki no brasil existem comunidades dedicadas a photoshop q criam assinaturas e avatares bem legais utilizando imagens prerenderizadas
cara a atimosfera ta bem combinante, agora tenho q dizer q a perspectiva da montagem esta errada perceba, q o chao q o personagem ta em pe, ta meio inclinado, a casa tb devia ta. ta causando um ruido, melhore isso
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.