Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
marcelobarelli   Santo André
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
carlozcg   rio de janeiro
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Fat Frog

Por: Caio Santana  

Em: 15/02/2008 02:07

Olá pessoal! Estou com mais um projetinho rolando... Fat Frog, o sapo gordo! hahah Estou fazendo-o baseado no Super Frog, personagem de um jogo da plataforma [i:f0f273b8cd]AMIGA[/i:f0f273b8cd] (se não me engano) E também uso da inspiração do Crazy Frog Ele não será verde, farei ele com uma pele mais amarelada, ainda não sei, isso resolverei com o andar do projeto... e aqui vou postando o desenvolvimento, certo? Estou me batendo pra fazer a cabeça dele... a 'boca' do Super Frog é muito estranha, não consigo imaginar isso em três dimensões... vou tentar fazer um rascunho pra usar como blueprints depois, é o jeito... Aguardo dicas e críticas :D Abraços!
Tirei os materiais porque estavam enfeiando o render, já que eu vou deixar pra ver isso por último... agora fiz ele com luvas e uns ajustes no pulso dele... aí estão as fotos e a wire :) abraços!
Esta ficando bacana! parabens ai! Vou acompanhar o modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eae Caio tudo bom? mais um de curita ae pra representa no forum =] ta ficando legal o modelo brother , achei a malha low poly dele muito densa. da pra ter aquele resultado deixando a malha mais simples concorda? sobre o personagem , por ser cartoon acho que ficaria legal dar uma exagerada nele. a mão do personagem , pegue como exemplo a do crazyfrog acho que ficaria melhor uma maõ um pouco maior. tbm da uma olhada no Pé do personagem da uma arrumada ali pq ta muito fino deixa ele mais largo etc... sobre a boca que vc estava com duvidas. faça alguns testes com um box dando extrude em alguns poligons depois com o cut da uma "desenhada" no formato de boca , mais lembre-se de nao deixar poligonos de 3 lados. deixe sempre o mais simples possivel a malha. e mechaq alguns vertices até achar o resultado que vc deseja. nao sei se deu pra intende muito =p mais posta os resultados ae brother estamos ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
gostei dele de costas.....ta legal.....( não me interprete mal)...hehehehe
https://www.maqueteseletronicas.com/
"gostei dele de costas.....ta legal.....( não me interprete mal)...hehehehe" uhauhauha Também gostei da cena de costas...Apoio as dicas do pedrofr, aguardo ups! Abraços!
Falai brother!! Ta ficando legal. Mas o pé tem melhorar muito. Tambem acho que a mão pode ser meio exagerada, grande. Mas discordo do pedro sobre cartoon, mas isso é opinião. Vou acompanhar Abraços
Ta legal... Parabens!!! Vou acompanhando se der rs..
Bom, gente, aumentei as mãos, a bunda, o pé, ajeitei umas vértices no pé... e por enquanto é só :P
"Matheus_GR5" disse: Ta legal... Parabens!!! Vou acompanhando se der rs..
uhauhauuha tudo bem, valeu :D
Mais um up! Agora com cabeça... não quis fazer que nem do super frog, na verdade nem consegui... esse sapo é totalmente feito de modelagem "livre", não utilizei blueprints, estou fazendo no olho... e está 100% quad (a menos que eu não tenha visto algum triângulo) Pessoal, espero sinceridade! Vai mesmo ficar bom para cartoon? ainda faltam alguns ajustes.... bom, espero respostas... abraços! vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 13 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.