Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Rafael   Carlos Barbosa RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kris_3d   austria

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
brito   maranhão
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Assentinela Matrix

Por: Raptor  

Em: 16/02/2008 02:47

Na verdade esse foi o teste qe eu usei pra parece com o material usado no filme...
Olá Raptor, seja bem vindo ao fórum! Relacionado ao seu modelo, ficou legal a modelagem, porém acho que um turbosmooth ou meshsmooth em algumas partes do tentáculo melhoraria, pois pode-se ver meio facetado. E está meio serrilhado ou em baixissima qualidade... tente melhorar isso que fica perfeito. Abraço!!
Site sendo reformulado!!!
Primeiro de tudo, seja bem vindo Raptor. Sobre sua modelagem: :palmas: Parabéns cara, ficou muito bonita... Até a próxima! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ficou bem legal o modelo cara! So achei um pouco serrilhado tambem! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom, modelagem e texturas
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Raptor: fala cara!! rpz que render lindo danado; ta tudo muito bom e PERFEITO mesmo; vc esta de Parabéns por esta linda cena desse robo do Matrix...MARAVILHOSO ESSE RENDER...Parabéns!! :):):):):) :(:( :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Poooo! Bem legal mesmo!! Uma vez fiz um modelo dessa sentinela tb (seguindo um tuto, claro) mas acho que perdi o arquivo numa limpeza que fiz! :( Mas tah bacana! Parabens!!
Su-render the world!
Pô Brunão bem vindo ao site, aqui só tem gente fina! Sou supeito para falar...faz mais uns renders aí!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Fala Raptor, bem vindo ao forúm! Cara gostei muito da sentinela, o modelo ta fantástico, o render ainda nem se fala, mas na questão do material eu acho que fico muito cromado, faz um tempo que eu não assisto matrix, mas pelo que eu me lembre o metal da sentinela era um pouco mais encardido, sujo, e pouco reflexivo, eu estou fazendo um transformer (bublebee) que tem varias partes metalicas que possuem esse tipo de material, é tipo um metal meio velho, como eu não sei como fazer esse tipo de material e nem se há algum mapa especifico eu não posso te indicar e nem lhe informar, o material fico legal, mas para ficar mais real eu acho que deveria ser agregado esse tipo de metal. Ta show cara, Parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
até onde eu sei as sentinelas do filme matrix, são pratas, não 'douradas'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 13 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.