Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
Adams Silva   São Paulo - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP

Hl-2 Mod.... starcraft 2 + ups

Por: Red_Killer  

Em: 19/02/2008 21:55

Aew mais fotos do modelo marine.. aew galera esse modelo vai pra um Mod que eu mexo no Half-life 2 ok ;) Ainda falta alguns acessorios na cabeça e no corpo, como por exemplo as orelhas hehe!! A medida q eu vou terminando alguns dos modelos do MOD eu posto aqui blz?? abraços t+
Cara eu nao entendo mto da parte de criaçao de games mas gosto mto e um dia gostaria de me aprofundar nessa area.. o modelo parece um pouco high poly para um jogo.. no entanto eu estou achando estranhas algumas proporçoes resoluçoes da anatomia do personagem .. principalmente nessa parte dos braços e ombros . Eles estao parecendo um pouco curtos demais e os ombros elevados alem do necessario.. fora isso imaginos que o resto ficará a cargo das texturas e mapas de normal... abraçao
Ola! Raoni Nery Pois então brother, realmente estes disnivelamentos na malha e anatomia são de proposito para se encaixar no suporte no terno de metal marine.. rsrs + é clato que eu vou melhorar o corpo e sua anatomia e juntas e deixar tudo low poly ;) Obs.: o corpo do fusileiro americano(marine) não aparecerá nos combates no jogo aew da minha menor preocupação em ajustar a anatomia abraços t+
fala ae grande..blz kra?? ta mto legal a sua modelagem.. mas tpo..sempre q for postar um UP atualiza o topico antigo.. assim vc nao "flooda" o forum e tudo fica mais organizado okays?? abraços!!
Opa!! iaew brother Lucas_Castro baum??! pior hehe!! =P é q eu sou novato ake + jah toh me ligando nus esquema de funiconamento aki ;) valeu pelo toque abraçs t+
"My life for Aiur!!!" cara to ficando fã desses trabalhos seus!! heheheeheh parabéns mesmo!
Os programas q eu uso são: 3DSmax 7 e mudbox O mudbox pra colocar os detalhes + realisticos na face e no corpo como por exemplo veias, rugas, inchaços e etc.. e o 3dsmax pra originar a malha(skin) e editar o modelo de high para lowpoly
poutzzz brow valeus mesmo Diogo ;) Qlquer coisa tamus aew blz?? amanhã eu vou tentar divulgar os droopships e os bunker terran ;) abraçsss t+
vc ta fazendo mais algum soldado? tipo os Ghosts? e vc tirou seus modelos com base nos videos do Starcraft 2 nao foi?? eu pirei pro CG daqueles videos! muito massa! pra quem nao viu, um dos videos eh esse: http://www.youtube.com/watch?v=aUXoekeDIW8 vlw galera!
Pois é brother, eu estou me guiando pelas fotos q axei no google tem um q tu busca como statue marine é tpw um concept mnto show ;) Eu estou montando o ghost tbm.. o dificil é editar a cabeça igual ao daquela mulher do movie cinematic da aberatura do game starcraft ghost heheeh!! + eu chego la ;) flwss t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 3 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.