Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
hannry   Curitiba - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Honda S2000 (W.I.P)

Por: TiTo  

Em: 01/03/2008 09:44

Fal pessoal 3d1! to aqui mostrando-lhes o meu ultimo trabalho.. ainda em progresso... espero que gostem! abçs
ai TITO! a modelagem esta bacana! mas vc poderia fazer um render do modelo com uma outro cor, para ver melhor os detalhes do carro! abraço!
S. Ayton
Tenho algumas sugestões: - Melhora a iluminação para poder ver melhor os detalhes; - Muda a cor que a cena está muito monocromática; - O enviromnent está estranho. Se você mudar o hdri vai ficar melhor; - Coloca o carro numa cena. Abraços.
Seguem aí mais imagens do meu trabalho em rumo da evolução.. espero que gostem!
ola amigo.. o carro e a modelagem esta bem bacana.. eu gostei.. soh achei um pouco estranho o vidro da parte da frente que parece estar amassado.. nao sei se foi o modelo ou pode ateh ser o HDRI msm.. continue assim .. meus parabens.. abraços..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
mutio bom mesmo... bacana valew por nos mostrar... da uma olhado no meu lá e comenta "Fiat Uno Tunado"
Fala grande TiTo. Rapaz, gostaria de parabenizar vc. Lembro do seu primeiro carro postado aqui no forum e, vc esta fazendo grandes avanços. Agora, quanto às críticas, o Guilherme está certo. O vidro está estranho, se puder poste um wire visto de cima do parabrisa.
Eai TiTo, blz cara? Você esta surpreendendo denovo, exelente o modelo, ta indo muito bem cara, prabéns. abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Blz TiTo? cara, eu já tinha comentado no cg-auto, mas tenho que comentar aqui tmb... Cara, ta muito massa a modelagem. Das cores que vc renderizou, gostei mais da cor branca. Dá pra ver mais detalhes... Abraço e sucesso!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu pelo apoio galera! ayton -> já postei aí cara.. se vc puder dar mais uma olhada... renankogut -> valeu pelas sugestoes cara.. vou dar uns ajustes pra melhorar.. valeu msm!!! guilhermepaviani-> eu tb notei esse erro.. vou dar uma melhorada mas axo que e hdri msm.. vou postar mais aaqui em breve.. valeu! tony.nos-> valeu pelo comentario cara..pode deixa que eu vejo lá a sua uno.. LG-> cara.. obrigado por me dar um help aí.. pode deixar que em breve eu posto o wire pra tu me ajudar(mais uma vez) heheheh eu to fazendo grandes avanços pq segui alguns consellhos de vc e de alguns profissionais daqui do forum.. estudando sempre que posso.. valeu, cara;. abraço.. leon -> valeu, cara.. vc nao vai fazer mais nada nesse ramo nao?aquele audi ficou irado msm.. superfotos-> hahah.. valeu pelos apoios cara! muito legal ter vc comentando aaqui tb.. vou fazer mais renders em cores claras pra melhorar os detalhes.. em breve posto aqui e lá! abraços a todos e obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 11 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.