Neve

Por: cardoso  

Em: 02/03/2008 23:07

Esta imagem foi um teste de particulas simulando neve caindo e eu tb testei alguns materiais para fazer a neve, achei legal o resultado, ainda vou completar esta cena com mais detalhes, sugestões serão bem vindas ^^ . Esqueci de dizer, este é meu primeiro teste com particulas ^^
Vivendo e aprendendo!!!
E ae blz? A composição em si ficou legal, porém a neve está com uma aparência muito artificial, na vdd neve não apresenta todas essas ranhucas, é algo mais liso, a menos q esteja caindo terreno rochoso, olhando essa imagem vc vai entender isso: Vc aplicou o msm material da neve do chão para o boneco, devido a isso o mesmo "defeito" do chão também é presente no boneco, qto a neve caindo acho q está um pouco escura a textura, apesar de q a iluminação não mostra muita vida no ambiente tb. Mas só mais um tempinho de trabalho encima dessa imagem, e ela pode ficar muito legal :)
Mas pelo q eu tava vendo isso depende, pq se esta caindo muita neve provavelmente nao ficar liso, pelo menos é o q eu acho hehe, mas vou fazer outro render é posto em breve.
Vivendo e aprendendo!!!
cara soh naum gostei da iluminação acho q naum estah batendo com a do back] abraço
Seria bom dar uma mechidinha na luz e dar uma reduzida na deformidade do solo!! Não pra deixar ele lizo, mas apenas para reduzir um pouco a deformidade que tah forçada demais!! Vc pode trabalhar um pouco o lance da camera dando uma borradinha no background e regulando a luz dele no Photoshop!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Esta ficando bacana cara! Concordo com as dicas da galera e aguado ups! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 15 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Hot, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.