carro cartoon (WIP) mas ainda falta muito

Por: DogaWeb  

Em: 11/03/2008 15:49

Pessoal daqui a pouco estarei postando algumas atualizações no modelo deste carrinho, acredito que vão gostar mas como sempre quero opniões e criticas beleza.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
depois eu posto mais algumas, mas postarei agora quando eu terminar mesmo critiquem a vontade rss dei uma inchada nos pneus como mc 3d sugeriu e logo posto algumas com a cor mais sutil como calc_2005 sugeriu também. estou modelando o interior dele agora logo mais wips pra galera segue um wire do carrinho ah! as imagens do wip estão lá em cima, marquei bobeira rss
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Opa, agora estamos no local certo... hehehehe... bom, vamos aos comentários: 1º - Coloque o modelo dentro de um estúdio (no caso é bem simples modelar um estudio) 2º - Verifique a malha lateral do carrinho, mesmo sendo ao estilo cartoon ou brinquedo, fica estranho aquele "amassado" (repare no reflexo, fica bem nitido que está estranho ali) 3º - Procure evitar usar HDRs no enviroment para gerar os reflexos, pois tem casos que fica estranho 4º - Como ainda não tem interior, procure colocar um vidro mais fumê 5º - A maçaneta da porta ficou estranha, e acho que ela que está distorcendo a malha deixando com esse "amassado" 6º - Coloque alguma coisa preenchendo por dentro o modelo, pois atráves da grade, pode-se ver que não tem nada ali 7º - Dado o estilo do carro, tanto as rodas como os pneus deveriam ser diferentes, seguindo mais essa linha de raciocínio do carro Bom, é isso, alguns pontos eu não comentei como você me pediu (sendo que você já sabe deles não precisa ser comentado)... No mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 3 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.