Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
pensene   novo hamburgo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Edu   São Paulo
SONIC   Piedade-SP - PR

Cela do presídio

Por: rafa vieira  

Em: 23/03/2008 16:46

Colegas da 3D1..estou postando meu segundo ensaio...essa cela é um material que fiz para uma amiga, que tem uma peça de teatro, que é encenado num presídio. Espero que gostem......Rafa Vieira
Bem legal a cena cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa a cena!! Num presídio de verdade teríamos algumas figuras nas paredes que não podemos mostrar no fórum, hehehe!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
tamanho da cela ta legal.. aqui no Brasil caberinha uns 500 dentro dela.. rss
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
valeu galera;.....
ta bem legal cara... coloca um "rede" ai num canto! XD abrc!
bacana mesmo...só achei estranho essa marca de luz ai no teto....se tivesse um bico de luz ali..acho q ficaria mais convincente.....ta muito legal de qualquer forma....t++
https://www.maqueteseletronicas.com/
nunca fui num presidio...mas pelo que vi na TV...não tem vaso sanitario....é um buraco mesmo com marca para os pes ao lado dele. tem que ter mira...huahuauhauha. agora...mesmo que algum tenha vaso...não teria a papeleira...pois pode virar uma arma. acho até que o vaso não teria mesmo, muito menos com caixa acoplada...porque ele quebrado é muito cortante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 8 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.