Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Beckman3D   São Luis
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
PFAgustini   Americana, SP
douglasbergamo   joinville - SC

Lampiâo_o rei do cangaço

Por: itamar nunes  

Em: 27/03/2008 08:12

Aí, galera, uma vez aqui no site, eu vi o desenho de um leitor que dizia ter tirado-o do fundo do baú. Era um dragão. Achei legal, e vi o quanto ele estava emocionado. Naquele dia, também participei do fórum e prometi postar, também, um desenho antigão. Na realidade, eu curto quadrinhos, sempre curti quadrinhos, até idealizei um projeto para a industria americana. Não deu certo. Não que eles não tenham gostado, mas, por interesse pessoal, decidi fazer os meus por aqui. Mas, por questão de sobrevivência, já que quadrinhos não da mesmo, tive que migrar para a televisão, onde estou até hoje.Trabalho nesta areá, fazendo vinhetas, cenários e outras artes do gênero. Bom, sem muita delonga, pois essas historias não interessam ao pessoal do fórum, ai vai um dos meus desenhos do fundo do bau: è Corisco o diabo loiro, braço direito de Lampião, o rei do cangaço.
Puts, muito bom, cara!! Adoro esse estilo de desenho!! Certa vez um professor meu disse que talvez fosse uma boa uma história de ficção usando uma realidade alternativa futurista!! Tipo, cangaceiros usando rifles de plasma e roupas sintéticas misturadas com couro rústico e coisas assim!! Eu ateh havia começado a fazer uns sketches mas abandonei a idéia!! Realmente muito bom o desenho!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pô cara, essa idéia desse filme ia pegar legal. Será que algum produtor de filme tá vendo esse forum?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
muito legal o desenho Nunes, gostei bastante do estilo e vc ainda usa esse personagem?
Poxa vc desenha muito bem!! Parabéns!
Bem, na verdade, Corisco existiu mesmo. Era companheiro de Lampião no cangaço. A idéia, era fazer quadrinhos nessa linha. A Idéia não morreu, só que, estou meio sem tempo, mas se alguem tiver interesse em fazer parceria...
Meu!...isso ta mtoooo bom!! é nankin? mais mais algum ai pra gente admirar! abraço flws
Portfolio: www.toco3d.com
É nanquim e pincel pelo de marta. Logo que possivel, mandarei mais alguns.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
muito, parabens pelo belo trabalho, tb saou desenhista, em breve posto meu desenho tirado do fundo do baú... vc ja tentou a MARVEL ? tem um rapaz q trabalhou aqui no escritorio q fazias as ilustrações do livros didaticos, hj ele q faz os quadrinhos do homem aranha. acho q vc poderia fazer um portfolio e enviar para MARVEL.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, teve uma época que eu estava me envolvendo com o pessoal daquele lado. No período, eu estava desenvolvendo um projeto para um jornal local, meio desacreditado, mas o projeto deu certo e eu os deixei de lado e nunca mais o procurei pois, passei a ganhar o pão de cada dia com 3d.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 2 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.