Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
johnnybise   São Paulo - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Iniciante

Por: RODBUL  

Em: 15/05/2008 16:46

Boa Tarde Galera, frequento o site já a mais de um ano, mas só agora decidi me tornar membro. Bom trabalho de freelance para agências de publicidade criando peças promocionais. Estou postando o primeiro trabalho para ser criticado.Espero agora poder participar e colaborar com a 3D 1 mais ativamente, que para mim é um ótimo referencial de 3D no mercado, já que reúne os mais feras no 3d. è isso ai Obrigado!!!
ficou legal cara porem a iluminação ta muito forte
É Verdade, Na Segunda Vista AtÉ Estourou A Luz, Mas Como O Cliente NÃo Tinha Prazo Teve Que Ser Assim Mesmo...mas Vou Melhorar Para Colocar Em PortfÓlio.thanks
Tópico movido
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cliente que não extipula prazo? Isso existe??
Doe medula óssea! Doe vida!
Acho que ele não digitou correto. :D As luzes realmente estão estouradas, e falta um reflect em alguns objetos. Ta muito bom seu expositor, deve lembrar de uma coisa sempre se preocupa com as luzes porque ela revela o melhor no teu projeto e esta relacionado ao trabalho final. Continua melhorando, o caminho é esse. :D
Aprender, aprender sempre aprender.
Cara que coisa mais psicodélica! hahahh Ficou bom.,.. mas falta um pouco de reflexo e a luz está mto forte!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
te entendo meu caro, muitas vezes é pra ontem,rsrsrs nesse trabalho, e no de Stands promocionais, muitas vezes, só querem ver o elemento, ñ ligam pra imagem, nós sabemos q ela bem feita deveria vender melhor, mas a prazo é curto,ai o render de dois minutos já te atrapalha,rsrs em stands, é uma ideia por dia e ou mais dependendo do tamanho da area, e tudo rapidinho, rsrsrs pq tem q orçar, mandar pra aprovação, é uma correria... Mas seu projeto esta bem legal, prendeu minha atenção, gostei das ideias com as logos. ah! fechou esse trabalho?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 12 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.