Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Final Render! 350Z pra galera

Por: dalljalminha  

Em: 09/06/2008 16:33

Bom galera... o carro ta pronto...! Entaum vou colocar umas duas fotos aqui pro pessoal ver como ficou. Gostaria de ter colocado ele em um ambiente... talvez em uma estrada... mas como eh meu primeiro projeto, eu estava saturado jah, pq fiz muita besteira... entaum pra concertar foi um saco... e alem disso, o projeto ficou taum pesado que meu processador começou a esquentar demais no render... ficava com 100% de uso a maior parte do tempo. Acho que vou ter que comprar pelo menos uma pasta térmica nova. =P O render final ainda naum ficou como eu queria...! As luzes da frente ficaram escuras... mas eram para serem cromadas...! Bom... ta aew!
Work hard...
get rich
dalljalminha... A parte externa ta bem modelada, o interior, achei um pouco estranho. O volante é grande assim? O proximo passo agora, é ajeitar os materiais, proncipalmente no vidro e carroceria. Abç
"Saone" disse: dalljalminha... A parte externa ta bem modelada, o interior, achei um pouco estranho. O volante é grande assim? O proximo passo agora, é ajeitar os materiais, proncipalmente no vidro e carroceria. Abç
Pois eh velho...! Tentei fazer um interior simples e facil de renderizar, pq ja tava muito pesado...! Principalmente as rodas.
Work hard...
get rich
Ai cara, é normal o processador e as memórias ficarem no limite o tempo todo durante o render. Render 3D exige tudo da máquina. Mas se tiver com o cooler em ordem, não vai dar problema. Só que essa parte do fórum é pra perguntas e respostas. Pra postar imagens pra críticas e comentários é nessa outra parte aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=33 O bom de postar lá é que as imagens legais vão pra galeria da 3d1 :)
Doutor Ego
"marcola" disse: Ai cara, é normal o processador e as memórias ficarem no limite o tempo todo durante o render. Render 3D exige tudo da máquina. Mas se tiver com o cooler em ordem, não vai dar problema. Só que essa parte do fórum é pra perguntas e respostas. Pra postar imagens pra críticas e comentários é nessa outra parte aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=33 O bom de postar lá é que as imagens legais vão pra galeria da 3d1 :)
Edit: criei um tópico na sessão correta... entaum se o modera quiser apagar esse aqui, sinta-se a vontade! :) Ah velho... desculpa aew...! Eu naum sabia. Algum modera pode transferir o tópico ou eu crio outro lah?
Work hard...
get rich

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 11 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.