Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Claudio   Manaus - AM
Danilo   Teresina-PI - PI
Jefferson   curitiba - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
jjacq   são paulo - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

Quadra velha

Por: jhuan  

Em: 23/06/2008 23:16

olá eu nunca fiz um ambiente velho, e tentei fazer um xD, agora so falta vcs criticarem para eu melhorar xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olha jhuan cuidado com as porporções. O banco parece grande demais, assim como a tabela está bem alta tb. Tente mudar a direção do sol, de modo que o poste da tabela ñ forme uma linha reta com sombra em relação a câmera. A textura do chão tb ñ me agradou. É isso! Aguardo as correções. Abraço
ta legal jhuan...eu curto essas cenas envelhecidas...porém é preciso um poquim mais de cuidado com as texturas...o chão como disse o trkdjn...só não agradou devido a textura escolhida...achei ela um pouco exagerada em termos de rachaduras...essas graminhas ai tmb ficaram meio estranhas...estam perdidas na cena...o bg tmb não fechou legal....no mais ta bacana.... o muro la eu curti...o banco meio torto e tal..da um toque de descuido...bem legal.... ai uns exemplos.. abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vai um up da img... mas podem continuar criticando xD. vlw
trkdjn:opa blz? realmente as proporções estavam diferentes hehe, e abrigado pelas dicas. bender: opa, vlw pelas dicas cara, me ajudou muito.
Caramba melhorou bastante ein cara....... ta muito Bom, mas ainda acho que esses matinhos não ficaram legais Continua ai!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Por mim acho que conforme estava a camera na primeira imagen estava melhor mostrava mais elementos da cena a unica coisa que talvez não esteja bem é a piso e a cena esta um pouco escura precisa de mais luz mais contudo parabens ate porque ainda não produzi nenhuma cena deste genero.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
paulo: opa cara, obrigado, realmente o matinho ficou meio estranho na cena xD labirintomauro: opa blz? concerteza concordo com vc, na proxima cena que eu fizer vou tentar caprichar + xD; vlw
pohh...a quadra melhoriu bastante...agora ficou legal....o matinho ta matando o trampo...rsrsrs....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa bender, brigado, mais tarde quando tiver tempo vou tirar aquele mato xD. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo nenhum membro e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.