Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
VisualStudio   Florianópolis SC
ALF   Araxá - MG - MG
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Mais um trabalho meu ,totalmente renderizado no Maxwell

Por: sergiomatheo  

Em: 24/07/2008 10:04

Adotei de vez o maxellrender , na verdade ele é realmente demorado se não for configurado adequadamente, essa imagem levou por incrivel q pareça 20 minutos, mas pra isso me consumiu 3 horas de teste até chegar no tempo recorde de renderização.O render tem uma excelente qualidade final se tiver um pouco de paciência pra configura-lo no que diz respeito a posicionamento de rebatedores de luz e a propria luz do cenário.
beleza? a imagem ta com pouca sombra, pouco contraste e muito desfocada (blur).
ficou interessante a imagem com esse render... bom trabalho!
Na verdade a imagem está com o foco voltado mais para o assunto principal, que é o material do sofá que está mais proximo da lente, mesmo assim não abusei muito pra não tirar os detalhes total da cena. Isso foi proposital mesmo, e sobre as sombras, se observar uma foto profissional em studio fotográfico existem rebatedores de luz e outros apetrechos pra não causar sombras, eu sigo mais ou menos esse principio, muita sombra significa problemas com luzes na cena que acaba destruindo a beleza da mesma escondendo certos detalhes nos objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 4 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.