Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Thunders32   Joinville - SC
loskim   Goiânia - GO
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Zealot (Starcraft)

Por: gabrielcalo  

Em: 20/09/2008 21:35

Fala galera, Segue aí um modelo que fiz do zealot do Starcraft. Ainda n terminei mas já dá pra ter uma idéia. Segue o modelo original q fiz e depois de esculpido no Zbrush. Aguardo avaliações, sugestões, críticas! Valeu!
">
Vish.... animal!!!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
O loko cara,esta muito bom hein sem coments.Perfeito... aguardando up's flw PAZ
Blz Gabriel cara achei muito bom manda ver!
opa muito bom gosei bastante abraços vou continuar seguindo
estou pelo principio da humildade
Gabriel ta mito loko mesmo. quero ver isso ai terminado, trabalha mais nos detalhes mesmo que isso tome muito tempo, tipo esconde o resto do corpo, deixa só a cabeça e arrabenta nos detalhes, ai vai fazendo assim em parte por parte o corpo, mesmo se demorar sei que vai ficar animal, porque pra mim ja ta loko, imagina isso ai texturizado hein.. to acompanhando tambem flw parabens pelo modelo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Fala galera, Valeu aí pelos comentários. Rodrigo, eu dei uma parada agora no zbrush... sou meio novato no max, ainda mais em modelar personagem, esse é meu segundo modelo, e o primeiro nem usei zbrush, bem tosco mesmo. Acho q vou parar no detalhamento, estou fazendo um bones pra ele, pra poder mudar as poses. Quanto à texturizar ele... cara, sou um lixo em mapear com unwrap... consegui dar um migué, mas fica com um bocado de defeitos, faces sobrepostas, aqueles seams. Tenho q modelar a armadura dele... vou ver se começo isso logo. Aos poucos coloco as alterações. Valeu!
">
gabrielcalo, cara, tá ficando muito show, sou superfã do starcraft, pra mim ficou perfeito sem críticas, depois q fizer a armadura e colocar uma textura vai ficar da hora, vai mandando ups, q esse aí promete... abração
exelente, muito bom mesmo, starcraft um joguinho dahora ahsshhs, parabens aew borther.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
I love combat! :D massa a idéia! parabens ta muito show abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 12 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.