Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Claudio   Manaus - AM
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Comercial de Supermercado "Martins Bem Mais"

Por: Vagner Designer  

Em: 01/10/2008 10:45

pow chará (Vagner com V) muito bom, caramba as vezes esqueço que o max é capaz de fazer essas coisas.... caramba o tempo de render é mesmo grande... imagina eu fazendo isso no meu humilde pc hauha abração fera
Olá, muito bom o seu trabalho. Você utilizou algum plugin para crowd control ? Cara quanto tempo levou para modelar aquela area do supermercado. O pc nao ficou muio travado ? muita geometria nao ? voce usou max64 bits ? Quantos gigas teria que ter o pc pra abrir o projeto sem dar bug ? Sobre os caracteres eles sao apenas extrudados ou voce tem algum plugin pra fazer as chanfraduras ? Esse tempo de render a que voce se refere usa qual preset do mr ? low, medium ? parabens !
2d Forever
Opa, quantas perguntas hehehe, vamos lá Bem Anderson Não utilizei nenhum plugin, fiz na mão mesmo. Bem modelar foi bem rápido, umas 4 ou 5 horas, nem isso, agora iluminar, texturizar e animar, eu nem sei ao certo. acho que umas 15 horas pra produzir toda a cena, sem o tempo de render. Cara, a cena mais pesada é a cena que a camera levanta, e nao é muiiitto pesado não. Não lembro quantos poly tinha, mas não era pouco não heheh. Usei o Max 9 32 bit. Um pc com 1 gb, consegue render, eu acho, pois algumas máquinas não tinham 2 gb's e mesmo assim renderizavam, com exeção da cena dos produtos formando X, aquela eu fiz com uma máquina um pouco melhor. Quanto aos caracteres, eu usei um extrude, e no material do MR Arch and bla bla, heheh, na aba special effect, tem o round corner, ele faz um efeito fake de chanfer. No render, cada cena tem uma quantidade diferente de luzes, mas no FG estava tudo normal com o Rays per FG point em valor 500. Nenhuma das máquinas q eu utilizei tinha placa de vídeo muito potente, inclusive a cena mais pesada foi renderizada com uma máquina sem placa de vídeo off, era uma on board, mas o processador era bom, um Q6600 quad, e tinha 4 gb de ram, só que como o windowns 32 bit só reconhece 3, ela só utiliza 3 hhehehe. Abraço, e muito obrigado pelas perguntas e elogios :D
que d+, parabéns !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Meu, que lindo, gostei muito. O render ficou 100% com tudo que tem direito, mas a animação ficou demais. Vc é fera.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 13 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.