Opa, quantas perguntas hehehe, vamos lá
Bem Anderson
Não utilizei nenhum plugin, fiz na mão mesmo.
Bem modelar foi bem rápido, umas 4 ou 5 horas, nem isso, agora iluminar, texturizar e animar, eu nem sei ao certo. acho que umas 15 horas pra produzir toda a cena, sem o tempo de render.
Cara, a cena mais pesada é a cena que a camera levanta, e nao é muiiitto pesado não. Não lembro quantos poly tinha, mas não era pouco não heheh. Usei o Max 9 32 bit.
Um pc com 1 gb, consegue render, eu acho, pois algumas máquinas não tinham 2 gb's e mesmo assim renderizavam, com exeção da cena dos produtos formando X, aquela eu fiz com uma máquina um pouco melhor.
Quanto aos caracteres, eu usei um extrude, e no material do MR Arch and bla bla, heheh, na aba special effect, tem o round corner, ele faz um efeito fake de chanfer.
No render, cada cena tem uma quantidade diferente de luzes, mas no FG estava tudo normal com o Rays per FG point em valor 500.
Nenhuma das máquinas q eu utilizei tinha placa de vídeo muito potente, inclusive a cena mais pesada foi renderizada com uma máquina sem placa de vídeo off, era uma on board, mas o processador era bom, um Q6600 quad, e tinha 4 gb de ram, só que como o windowns 32 bit só reconhece 3, ela só utiliza 3 hhehehe.
Abraço, e muito obrigado pelas perguntas e elogios :D