Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RSFX   São Paulo
Roberto   Fortaleza - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
ejonnes   Aracaju - AC

Mais um personagem quase finalizado

Por: Silvarudo  

Em: 16/10/2008 12:31

a coxa tah perfeita... não mudaria nada não se fosse eu... 10 esse arrepiado
Beleza, Silvarudo. Está muito boa mesmo sua personagem, em todos os sentidos. Bom, acho que o que faria em termo de mudança seria aprofundar um pouco os globos oculares, pois estão muito pra fora, na minha opinião. E pelo que estou vendo botou pra quebrar no Rig também. A pose é com Rig, não é? Abraço.
A personagem ficou show... Ótima Modelagem e textura....
Anja X Diaba ----------------------------------- http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43990
Oi gente, beleza? Fiquei surpreso que gostaram da textura, na verdade nem fiz nada de especial, só queria mesmo mostrar o modelo e o rig que ainda está por terminar, poderia ter feito com SSS mas pra um personagem estilizado meio cartoon (respondendo ao chthome) não ficaria legal. Essa textura ainda será melhor trabalhada, diminuirei o bump como sugeriu o designerenato e farei algumas sardas e trabalharei nas partes onde supostamente não batem muito sol, esse material é muito simples de fazer basta colocar dois materiais Standards num material Blend e colocar uma textura simples no primeiro slot e uma segunda textura mais avermelhada no segundo slot, em mask coloca-se um Falloff, pronto. Apesar de simples dá pra ficar bem legal basta trabalhar mais as texturas. Sobre os olhos, realmente observei melhor e estão muito abertos como disse o GutoM, mas como solução vou fazer o que o Edson disse e aprofundar mais, acho que resolverá. Sobre o Rig, como estava com pouco tempo, fiz com o Biped mesmo e, pra falar a verdade é muito mais rápido e customizável que fazer manualmente, percebi isso mesmo sem conhecer muito o Character Studio do max que aliás é muito bom. A parte básica do Skinning já está pronta e até mesmo as juntas dos joelhos, cotovelos e ombros já estão acertadas. Estou agora, ou melhor, quando tiver tempo, colocando em prática tudo que estudei sobre rig facial baseado em bones elásticos e está ficando show. As próximas postagem serão com expressões faciais e algumas poses diferentes. Essa é uma parte que gostei no Biped dá pra salvar as posições que fazemos pra testar o skinning, muito legal. Agradeço muito a todos pelos comentários. Valew!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
achei a mao dela um pouco grande demais... tenta fazer algo mais delicado
Silvarudo muito legal rapa! parabéns!
As imagens aqui não abriram!! Só vi o thumb do tópico!! >:(
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Falaí Elinewton. muito estranho mesmo, no meu trampo abrem normal mas aqui de casa não abrem, deve ser problemas no Imageshack. Vou postar aqui as imagens de outro lugar. Não é atualização, são as mesmas imagens, num achei tempo hoje pra atualizá-la, mas quando tiver vou postar em novas poses já com animação facial e, talvez alguma roupa, como vc faz com a excelente Kerry Dançarina. Flw.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Usa o Photobucket!! Eu uso ele há mais da 2 anos e nunca tive problemas!! Dessa vez as imagens abriram!! Algumas dicas mais técnicas!! 1 - A textura da calcinha do bikini tá espelhada!! Isso deixa meio estranho o tecido!! Seria bem melhor se vc fizasse um único mapa em toda a área da calcinha para não ficar esse efeito de espelhamento!! 2 - A textura de bump tah legal, mas em alumas áreas deveriam ser bem mais suaves!! Por exemplo quando vc dá um close na calcinha do bikini, dá pra ver o bump meio forçado nas coxas dela!! Acho que nesse caso seria legal aparecer essa texturinha mas não como relevo!! Deixa essa área das coxas mais lisinha pois é uma área de pele mais macia e delicada!! 3 - O sutian do bikini não possui os lacinhos para amarrar em lugar nenhum e isso tah deixando meio estranho!! Dicas de gosto pessoal!! 1 - Acho que a modelagem tah muito massa, mas algumas proporções dela me incomodaram!! Na parte da cintura, vc poderia colocar um pouco mais de quadril nela, que vai ajudar a manter o equilibrio estético com o tamanho da cabeça dela que é mais estilizado!! 2 - Eu deixaria as canelas ligeiramnente mais grossas, até para distinguir as proporções delas do braços!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
ficou legal seu modelo... só uns comentários de cunho pessoal... 1- eu mudaria a textura do sombrancelha... ela está muito homogênea e artificial 2- talvez se vc diminuisse o tamanho das mãos daria uma noção maior de delicadeza e feminilidade 3- eu diminuiria o biquini q ficou grande e cavado pros padrões brasileiros...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 2 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.