Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Alex   Belém - PA - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
kanauan   Santa Catarina
pixer3d   Belo Horizonte - MG
saibel   cascavel - PR

Tucano

Por: erculesc  

Em: 23/10/2008 19:17

Ola moçada, estou fazendo este tucano quando chego do trampo, ta no começo, falta melhorar a modelagem e as texturas. Acho que vou montar uma fábrica de aviões, rsrsrsrs, assim como o nosso amigo Will vai montar o da Audi. Claro que agora espero contribuições para ir melhorando e postando aqui, até terminar o projeto. Sucesso a todos!!!!!!!!!
Dai moçada, valeu as dicas rsrsrsrsrs, estou proceguindo com a textura, agora quero fazer os bump dafuselagem, depois modelas ao trens de pouso. Como disse aguardo as dicas e vou postando aqui, valeu!
Poxa, tava sem sono e decidi fazer o mapa dos bump e ajustar algumas coisas, quero ver se amanhã, opa, ja é amanhã, então daqui a pouco faço o trem de pouso, vai mais uma ai pra vcs me darem dicas tão valiosas quanto recebi nas outras rsrsrsrs.
ta de parabens meu chapa... gostei bastante.. depois q com o mapa de bump da fuselagem vai fica show... continua ae q to gostando abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
erculesc, sua modelagem e texturização estão ficando muito boas, mas esse tipo de post onde deseja uma avaliação da galera deve ser postado na Seção de Imagens. Estou transferindo seu Tópico para lá. Abraço e continua aí.
VALEU Peh, vou melhorar o mapa de bump, brigadão. Edson, muito obrigado grande e desculpe a postagem no lugar errado. Daqui a pouco tem mais. Sucesso!!!!
e aí erculesc, ta ficando muito bom, vou acompanhar.. abraços!
Brigadão Peninha, ja ta saindo mais uma do forno, agora com trem de pouso, coloquei mais detalhes para vcs acompanharem. Começa a parte mais dificil, agora vou modelar os pilotos, vamos la né, rsrsrs. A ideia é fazer este tucano da esquadrilha da fumaça para poder treinar animação, quero fazer um video com manobras e fumaça, acredito que vou aprender bastante. Valeu galera, até mais....
dai galera, bele? Alguem sabe um blueprint de piloto? é que sou muito ruim em desenho rsrsrs, até pra fazer uma esfera eu faço uma elipse, rsrsrs. Outra ideia é deixar como modelo para baixarem aqui na3d1. Agradeço a colaboração!!
Alguem tem um bleuprint de piloto plz? vai mais uma de detalhes para a apreciação:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 13 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.