The Hands of Time

Por: TairoW  

Em: 04/12/2008 12:52

Essa imagem eu criei para o contest 08 da 3d1 mas não terminei a tempo, tive alguns problemas com o texturização na epoca, resolvi simplificar o resultado final e termina-la e assim ficou o resultado. Espero que gostem. Abraço.
mto legal. axo q ja vi alguma coisa parecida antes... o dia depois de amanhã ne, so faltave ser neve.
poutz.. que show... gostei.... podia ter partículas na areia e fazer a areia voar como vento.. acho que ia dar um ar mais desolado ainda.. rsrs mas gostei muito.. parabéns...
pois eh, hehe, o chtome fez o mesmo comentario em duas imagens diferentes em menos se de 2 minutos. ele tem razão, axo q umas particulas aí cairiam mto bem.
huahauhua... hj to rápido no gatilho.. haha.... é que curto essas cenas desérticas.. com a areia voejando.. rsrs acho que dá um ar de abandono legal.. rsr
ai TairoW....legalzona cara....bacana mesmo...parabens velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Adorei o passarinho pousado na chama da tocha! Hehehe Esses pequenos detalhes que enriquecem uma cena. Tá mto bacana! E concordo com a dica dos meninos ae. Só achei a paginação desse prédio em primeiro plano à direita meio grande. Prum prédio desse tipo q deve ser enorme, ficou meio desproporcional... parece q ele é de mentira, uma miniatura. Ah! Outra coisinha. Esse toco de madeira espetando algo parecido com um pedaço de pano logo na frente... é isso msm, um toco de madeira? Se for... é um toco de madeira gigante? rs Pq tá maior q a mão da estátua (se essa for msm a mão da Estátua da Liberdade né, rs). No mais tá show a cena. Abs! ;)
Nando Dexi
vlws glra pelas dicas e pelo apoio. chthome Na realidade eu coloquei um particle flow com planes para tentar dar uma ideia de areia voando na cena, mas creio que não soube usar da forma que imaginei, deu a impressão que estava dentro de uma tempestade de areia do que a areia em si se elevando do chão, por isso as nuvens pesadas ao fundo, queria uma areia leve saindo do chão mas axei que seria melhor e mais facil pintando pelo ps do que usando particulas, mas acabei esquecendo de botar. Dexi É em relação ao predio tem razão ele é um predio muito fino para ter a altura que tem, mas pensei que como eram 200 anos no futuro todos os predio por padrão estariam bem mais alto, mas esse não parece correto, vou fazer alguns ajustes nele no futuro. Na Relidade não é um toco de madeira, é os espinhos da coroa da estatua, com a bandeira dos EUA preso. Acho que não esteja tão desproporcional ela já que é realmente bem grande, a bandeira que realmente tá dando um aspecto estranho pq ela para ficar como está na cena deve ser gigantesca, mas levando em consideração que é 200 anos no futuro, não duvido que existam bandeiras como está, principalmente se vc considerar o ego dos Americanos. Vlws aew pelas criticas. Vlws aew bender e T-rex pelo apoio, vou aproveitar as criticas e sugestoes da glra e fazer alguns ajutes na cena. Vlws!! Abraço.
Está muito bom esse trabalho. Põe um pouco de bump na areia pra não ficar tão lisa.
Deus é maior!
opa, tava algum tempo longe do forum pq tava estudando muito e num deu pra entrar.... mas ai Bituca na cena eu fiz varios testes com bump e displace mas acabou não dando a ideia que eu queria que era a areia movida apenas pelo o vento acho que se ela ficasse com muitas rugosidades perderia essa ideia, vlws

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.