Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
dpi3d   Recife - PE
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
demilopes   Santo André - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Guil Designer   Brasil - SP

Raja Pen Drive

Por: Rajadeira  

Em: 18/12/2008 08:30

Ae galera, blz Quero compartilhar com vcs meu ultimo trampo, um pen drive Bluetooth, que transmite dados para tudo que possue essa tecnologia, até mesmo outros pen drive. Esse trabalho eu enviei para o If Design Concept, que será avaliado em março de 2009 na Alemanhã. O fundo das imagens está totalmente branco, pois precisei renderizar assim pra colocar na prancha A1 e imprimir.
Aqui nessa outra imagem eu fiz uma brincadeira, o mesmo pen drive, só que vendido para a Vaio...rsss Galera, mandem criticas.....valeu...
wow! que massa hein rajadeira, curti bastante esse pen drive Parabens cara abraço
curti kra tá otimo...a revolução tecnologica heheh gostei muito.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Gostei muito do designer, bem atual!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Pô Rajadeira muito show cara me deu vontade de ter um bichinho desses hehehe, olha tecnicamente falando a sua cena, está muito perfeita, linda mesmo, a do outdoor então, sem palavras, adorei mesmo, meus parabéns amigo. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
show de bola rajadeira, o render também ficou bom! abraços!
Muito bom, não achei nenhum defeito, parabéns
show de bola onde eu compro um =D
cara.. fico mto bom hen.. aaahua gostei da frase.. "o outros vao virar chaveiros" ahuahaua parabéns... fico 10! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 12 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.