Confesionario

Por: gonobu  

Em: 24/12/2008 18:55

Ola Pessoal. Segue uma Cena que estou desenvolvendo pra produzir um curta-metragem. Pessoal só estou começando no mundo do 3D, então pega leve. Abraço
Ficou bem legal a cena cara! Senti falta de uma luz na cena, achei meio escura e homogenia, entende? A luz la fora é a lua? Se for tambem achei estranha, poem ela amarela mesmo... E o lance do efeito de lente, tambem fica melhor quando esta durante o dia! Sao apenas observaçoes, gostei da cena! Esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
VLW....vou estudar estas observações e vou tentar coloca-las em praticas Abraço
Muito legal
gonobu, legal a cena, ta faltando dar uma melhorada na luz.. ta bem escura a cena.. tem uma cena muito parecida com a sua.. nao sei se usou de referencia, é de uma animacao do Ron Pucherelli que fez pro animation mentor.. Ta ficando legal.. só da uma melhorada na luz.. e conta pra gente mais detalhes da estoria do curta mano.. flw abraços
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.