Praça, segundo trabalho

Por: Santyago  

Em: 28/01/2009 23:30

Oi pessoal! Bom, esse é o meu segundo trabalho (embora o primeiro eu tenha feita há 2 anos atrás), não segui nenhum tutorial, sei que está horrível perto dos que vejo aqui no site, mas pra ganhar experiência vale tudo né! Usei vários box com a mesma textura para fazer a grama, e tenho bastante problema com iluminação (dá pra notar, heheh) Gostaria de dicas para melhorar essa cena externa, pois vou usa-la para estudo. Obrigado desde já!
(Mudem de área por favor, postei no lugar errado) Obrigado
Santyago ta indo bem eu só acho que seria bom vc dar uma lida nos tutoriais que tem aqui no site em relação a materiais, mapeamento ( pra tirar essa repetição da grama), coloca um bump nos tijolos pra ficar mais legal. É isso ai, agora é só estudar um pouco. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Santyago, primeiro parabénss!!...a cena esta mto boa por ser a segunda, continue estudando que vale a pena... aqui no forum da 3d1 tem vários tutoriais que iriam te ajudar mto....e já que vc tem a cena pronta aplique os tutos nela!!! Bom estudoooo!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Cara a cena pode ficar aqui, por que esta no lugar certo, essa é uma daquelas cenas que ficaria bem em maquete tambem mas não tem problema. Quanto a cena, bom vamos la. Da pra perceber que voce esta começando então minha dica é pra voce pegar imagens de referencia quando for fazer algo. Da tambem uma estudada nos tutoriais de modelagem aqui do site. E se puder adquira os cursos de modelagem e Maquete, eu aprendi com eles, são muito bons. Abraço
Vlw pessoal, fiz essa imagem pra me familiarizar um pouco com o programa, menus e tal. Agora sim vou pegar firme nos tutos pra aplicar nessa cena.
estão melhores que meus primeiros trabalhos. olha, hehe, mas eu tbm não sou grande coisa ainda, mas uma dica muito boa é a seguinte. começe a frequentar sempre esse site. só isso já é o suficiente pra vc evoluir mto. e, claro estudar bastante. o site tem tutos ótimos que são praticamente um curso já. e tbm tem a galera do fórum aqui que está sempre disposta a ajudar. boa sorte e aguardo os ups da cena.
o problema "dino".. é que esse site vicia... kkkkkk (mas é um bom vício.. rsrs) Fala Capital do Chile... (Santyago).. (poutz.. to terrível hj).... tudo bem?... seja muito bem vindo à família 3d1.. espero que participe muito aki com a gente... então.. se firma nas dicas do pessoal aí... o que vc vai aprender com os video-cursos é impagável... e a seção de tutos aki do site tb é "felomenal".... eu aprendi muito seguindo esses tutos.. rsrs vc tá no começo... então é bom já começar prestando atenção à alguns detalhes.... como proporcionalidade por exemplo... pegar a noção de tamanho das coisas e da proporção entre elas.... por exemplo.. os elos das correntes do balanço estão muito grandes... comece tb a observar tudo à sua volta... por exemplo na última imagem... ficou nítido que a parede foi uma imagem jpg que vc colocou ali... precisa colocar um bump p/ dar a sensação de profundidade... e a aparencia visual de 3d... precisa aprender mapeamento uvw... unrap .... composição de materiais e iluminação.... aí vc vai conseguir fazer renders como os feras que tem aki no site.... não desanima não... pelo contrário.... se anima.. e segue nos seus estudos... está anos luz melhor que minha primeira imagem... rss vc tem talento.... (mas.. como o sucesso é 20% talento e 80% persistencia).... bora estudar aí... e não deixa de postar p/ nós aqui.. rsrs é sempre muito bom acompanhar a evolução do pessoal.... abraço e boa sorte nos seus estudos...
Santyago! seria bom vc ler bastante tutoriais de modelagem para ir se acostumando com as ferramentas de modelagem! mas vc tem que saber ql render vai usar! e estudar ele a fundo! o mais importante é querer aprender e nao desistir diante das dificuldades, estudar muito, ler tudo que encontrar sobre o assunto! e o resto é tempo. abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu mesmo pessoal, dei uma lida e postei um novo trabalho nesse link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=350823#350823 se quiserem dar uma olhada e mais umas dicas, agradeço a ajuda ^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.