Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Tiago   Indaiatuba - AC
caio   fortaleza - CE

Velociraptor 3D (Animação)

Por: ftazevedo  

Em: 01/02/2009 00:48

E aé pessoal, blz? Já faz quase 1 ano que eu não postava nada aki no fórum da Tresd1. Deem uma olhada nesse meu Velociraptor que modelei no 3ds max. Deixem suas críticas lá no Youtube e aki na Tresd1 tmb. Vlw ;) http://br.youtube.com/watch?v=jPyDeh-2cL4
Só Cristo Jesus salva!!!
ftazevedo posta ai pra a galera dar uma olhada na malha , wireframe , do seu modelo. Dah uma checada nas proporções do do seu raptor ai, as patas dianteiras estao enormes (principalmente as "maos" ). As patas traseiras estao pequenas. Sobre a sua animação eu tenho uma boa dica de referencia , veja o making of do filme "jurassic park 3" , bem no final do bonus tem o walkcycle de todos os dinos do filme , muito legal mesmo. Continua ai que vou ficar acompanhando o post. vlw !!!!!!!!!
otima texturização...lindo trbalho...
Thunndro, vlw pelas dicas. A respeito do DVD do Jurassic Park 3, recentemente nós compramos um box que vem com os três filmes da série, e verdadeiramente, um dos extras do terceiro DVD mostra diversos dinos modelados e animados em 3D, foi baseado neles que eu pensei em fazer o Velociraptor. A animação do mesmo, também foi baseada naquela uma do DVD - a forma como ele embalança a cauda, e como mexe a cabeça pra frente e pra trás quando anda. Só que, sobre as garras (as mãos), eu achei que as do meu ficaram pequenas. Quer ver tenta comparar com aquele um do extra do DVD.
Só Cristo Jesus salva!!!
Eu to anexando aqui umas referencias pra vc sacar do que eu estou falando sobre o modelo. Jah que vc tem o dvd (que eh otimo) veja como o raptor de movimenta, tem todo o giro do quadril, quando as patas saem do chao elas se fecham. Os dinossauros (teoricamente que sobreviveram) evoluiram para as aves de hoje, veja como um avestruz ou mesmo uma galinha correm, sao aves que nao voam. Uma das regras de animacao sao os arcos de movimento, dah uma olhada com calma na animacao do dvd que vc vai entender do que to falando. vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 3 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.