Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Angel dragon   Russas Ceara
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Estudo de um tanque futurista.

Por: Hbfontes  

Em: 04/02/2009 14:25

Bom galera, faz alguns meses que estou esperando para ir estudar Lightawave e efeitos especiais na espanha. Entao ando ficado muito em casa a espera da viagem, como cabeca vazia e casa para o diabo resolvi ocupar meu tempo desenvolvendo armas de guerra. Primeiro que estou projetando e um tanque que eu mesmo desenhei. Segue a imagen da modelagem. Criticas serão bem vindas
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
noss cara....estudar fora eh uma boa^^ ...modelagem ta ficando legal...^^ estou aguarddando mais ups^^ parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
hauhuahua, bom, cabeça vazia eh casa para o diabo, pra evita isso vc decidiu desenhar armas de guerra. huahuahuahauhhau ta bom. cara, teu tanque ta muito massa. quero ve ups pq vai fika legal.
Hehehehehe porra adoro armas de guerra apesar da merda toda que elas fazem, acho de uma arquitetura e engenharia fudida. Bom segue mais um Up ai.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
kkkk.. concordo com T-Rex.. pensei a mesma coisa asism que li!!. Meu medo é o que você faria se não ocupasse a cabeça modelando.. kkkk Mas ta´muito bacana.. vai postando os progressos pra gente ver. Abraços.
www.handrelourenco.blogspot.com
Fala Hbfontes esse tank vai ficar estiloso hein tu vai vim pra Barcelona ? Eu to morando aki com minha família, eu fiz o curso d desenho grafico aki e agora to fazendo autocad(to achando muito chato, heheh) se a sua intençao é trabalhar aki te desejo sorte pq a crise ta braba, galerona desempregada mas tem suas vantagens como a qualidade d vida flw brow, abraç
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Primeiramente quero lhe desejar uma ótima viagem, meu sonho é conhecer o exterior coisa uq enuca o fiz pois nunca sai do Brasil, e claro estudar na escola de cinema e cg Vancouver no Canadá, isso é que é sonho né kkkkk, olha o seu modelo está muito criativo, meus parabéns, continua ai mandando Ups pra gente ver, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Bom galera obrigado a todos pelos votos de boa sorte no exterior. Confesso que da um certo medo de ir e ficar 1 ano e meio longe de tudos e todos que conheço, mais vamos que vamos. Luan - Cara to indo so pra estudar, e logico q se pintar alguma coisa to dentro. Bom segue mais uma UP da modelagem. Por favor criticas seram bem vindas, encontrei uma bela dificuldade na malha pois dei chamfer na lateral do veiculo e queria abrir uma comporta ali na lateral mas nao da dando certo nao.
Mais um Upzinho ae. Se alguem puder me ajudar quero fazer uma trilha do tanque na frente dele mostrando q ele parou ali ... mas nao sei a melhor forma de fazer isso ... !!!
Opa, da pra fazer com displace ou com a própria malha.... Eu criaria um displacement no PS.... Ta ficando muito legal o projeto. Parabéns!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 2 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.