Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Laerte   são paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Xadrez Em Pedra SabÃo

Por: Dovale  

Em: 26/02/2009 07:55

Oi pessoal! Aqui começa minha jornada. Este é meu primeiro trabalho no Modo. Tenho um jogo de xadrez em casa, em pedra-sabão da cidade de Ouro Preto. O processo foi o seguinte: scanner nas peças e tabuleiro; background e desenho sobre o background. Mapeamento das peças em bicubic; no tabuleiro usei UV. Tive problemas na modelagem das peças, a malha não ficou "limpa", como vejo em vários trabalhos postados no fórum. Fora isso, o mapeamento UV me pareceu um pouco complicado mas foi na marra (acho que é tudo uma questão de passar a enxergar o objeto planificado até mesmo antes de projetar o desenho). A iluminação ficou em tom dramático, sei que não ficou a ideal também, mas o resultado estético ficou dramático como queria: "o bem contra o mal"...Como podem ver, estou em processo de transição de arte 2D para 3D, e aguardo posts com muitas críticas.
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
para mim ta tudo muito bom....achei a malha das pessas boa.....pelo menos as q vc postou estão....achei muito bom...parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
é isso ai Dovale!!!! só dá uma trabalhada no tabuleiro e outra coisa se vc deixar branca a cor de fundo da cena ela vai ficar melhor iluminada
boa. vou providenciar isso e depois fazer um "antes e depois". valeu d+ abçro
valeu barbosa! coloquei um pouco de global illumination + opacidade 50% no fundo.
na última imagem que postei dá pra ver claramente no rei uma parte da textura que está distorcida, esticada. alguns renders que fiz têm este problema, a solução é no hardware ou alguma configuração de render no modo..
muito legal....o material de pedra ta bala....gostei mais das 1°...mais escuras....achei q tem mais haver com o jogo.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
muiot legal...o material fiocu bem legal..vc pode explorar o dof e iluminação ..vai valorizar..
muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos! Tava olhando seu portifolio... Seus trabalhos são muito bons. Deve usar o Max há mots anos... at+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 17 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.