Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Xadrez Em Pedra SabÃo

Por: Dovale  

Em: 26/02/2009 07:55

Fala dovale...então, passei por aqui. Cara, o que me levou a relembrar do meu primeiro post. Um tabuleiro de xadrez também...huahuahua. O mesmo está perdido por ai. Gostei. Achei muito bem mapeado para primeira imagem. A modelagem também está excelente, digna de pedras sabão. Sou um amante do chess. Já estudei muito sobre o assunto. Ficou bastante real a história toda, a não ser o movimento das pedras que, assim me pareceu leigo...huahuahua...Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Ae Dovale, Sugeri o fundo branco mas o preto acho que destacou mais, mas ficou bom, dá mais uma brincada com a luz pra ver como fica! sugiro umas 3 areas lights com cores quentes e frias sei lá vai brincado ai abraço
fala mansilha. Também sou aficcionado em chess. Trabalhei com o claudioantonio3d aí na mesma empresa e ficava babando (ainda escorre baba) nos trabalhos em 3d dele. Os incentivos de todos vou computando aqui no caderno e são de MUITA valia pra mim! Sobre o movimento das peças, haha... nessa aí vc se enganou. Forjei um início de jogo, com passagens de cavalo, peões e bispos apenas. Vou dar uma pesquisada aqui e investigar seu post do chess. A gente se fala! Gde abrço e valeu d+ a visita! Barbosa, mais uma vez obrigado pelos toques! so seu fã cara. tira esse "Participante Principiante" aí e coloca Avançado. hehe. abrço!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
gostei mais dos primeiros renders. com cores quentes deu até um grau. em cor fria ficou péssimo, fugiu muito do natural...
Grande dovale... bueno, percebi de cara que as peças estão corretamente posicionadas. Me referi aos cavalos nos cantos com 50% do potencial de ataque de lado. E a abertura do peão do cavalo, obrigando o bispo a trabalhar dois lance para sair. Embora facilite a diagonal maior, é uma saída não muito convencional no tradicional xadrez. Isso claro dentro das muitas jogadas de saída...hehehehe. Mas é, ficou massa. Deu até vontade de jogar. Sou tarado por estas pecinhas...huahuahuah. forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Q isso, qse rolou um xeque-mate nessa sequencia de movimento aí... cavalo, bispo, peão. hahah... Bom, to planejando um novo projeto, que em breve vou postar aqui no fórum. Só aguardar mais uns dias. To no embalo. at+
Parabens, belo trabalho, tambem curto o xadrez mas faz um bom tempo que nao jogo, nem sei mais como se faz ahhaahaha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 25 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.