Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
prata   Brasil - SP
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

inicinate no vue

Por: Dino  

Em: 07/03/2009 14:46

As primeiras 3 horas no vue foram para testar o progrma nas diferentes áreas por isso fiz os mais variados renders imitnado algumas imgens que encontrava na net, agora estou tentado integrar com o max para fazer um cena bem detalhada.
Caraca!!! Muito bom parceiro, eu comecei a estudar o VUE, mas parei... Se não fico louco!!! Muita coisa pra estudar. mas quando eu crecer quero fazer imagens iguais essas ai!!! Hauhauhauahuah Brincadeira, mas tá bom mesmo cara, só achei repitido o estilo da areia, mas isso é o de menos! Abração e continua firme ai, que tá ficando blza ostrabalhos ai!
Primeiras 3 horas?!!! Depois dessa vou correr atras de ter o Vue para mim!hahahah manda mais aeeeeeeeeeee!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
quem sabe trablhar relativamente bem no 3d max domina o Vue porque ele é muito facil de trabalhar , aconselho a todos exprimentar que vale a pena mesmo só para fazer uns pequenos testes.A mim nestas imagens o que demorou mais foi o tempo de render. obrigado e aconselho
nao saco naada de Vue mas achei muito legal as imagens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oh o Bodoidom... o cara entra de ano em ano no 3d1 velho, ahuhauah... registrado em 2007 e ateh agora tem 12 mensagens... hauhau... da hr as imagens... me interessei pelo vue com essa... ps... na imagem submarina... vc colocou akele sol no Photoshop né? ficou estranho... ele devia estar bem distorcido pelas ondas da água... mas fmz, como são as primeiras 3 hoiras... está bom demais...
sim é verdade que haveria refraçao por parte da água mas ainda não procurei para alterar isso mas isso faz se tudo no vue tal como o 3d max tens que selecionar «lens glare« mas de todo modo obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 18 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.