foto velha

Por: tttt  

Em: 24/03/2009 23:43

cinema 4d , zbrush e photoshop
rss engraçado seupersonagem gostei parabens
hehe, bem legal o personagem. e a pós ta muito boa. parabéns.
bem legal msm ... cara eu ja ouvi mtu falar desse cinema4d, mas nunca vi o software em funcionamento. Me diz uam coisa, ele funciona como o Max e o Maya pra modelagem, animação e etc?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí Nated, eu já vi e não gostei nada hhehehehe pois não me adapitei a interface.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
humm entendi =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
"Nated" disse: bem legal msm ... cara eu ja ouvi mtu falar desse cinema4d, mas nunca vi o software em funcionamento. Me diz uam coisa, ele funciona como o Max e o Maya pra modelagem, animação e etc?
SIM O CINEMA 4D FÉ UM PROGRMA 3D IGAUL AO MAX , ALGUMAS COISAS SÃO MELHORES E OUTRAS PIORES , É MUITO BOM PRA MODELAR E PRA PINTAR COM O BODY PAINT, MAS MODELAGEM ORGANICA AONDA TEM DE IR PRA ZBRUSH OU MUDE BOX, DA UMA OLHADA NO MODO NA MINHA OPINAO E O MELJOR DOS NOVOS PROGRAMAS, POIS PODE FAZER TUDO NUM DO PROGRAMA, MODELAGEM E MODELAGEM ORGANICA E PINTURA SEM FICAR PULANDO DE PROGRAMA PRA PROGRMA. OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!!!!
Valeu Pelos ComentÁrios !!!!!
legal!

Valeu Pelos ComentÁrios !!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.