Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Fabio   Tubarão
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
rodironron   Brasil - PR
ken3d   brasil - AC
rondineli   brasília - DF

Civilização Antiga (C&C )

Por: Ricardo Silva  

Em: 07/04/2009 14:27

ola queridos amigos 3d1...estou postando essa imagem para receber..muitas critcas,sugestões e dicas para melhoras. Software Max 2009 +Vray agradeço desde ja a todos :P ______________________ Deus é fiél
nossa ta irada cara ! como vc fez esse volume de luz ? abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara, ficou muito bom, só a agua que ficou estranha. Se vc tentar dar uma transparencia nela um pouquinho.
cara, ta linda a cena. mas tbm acho que a água pode melhorar. parabéns.
Boa Imagem, gostei da textura, a iluminação esta bem real, só a agua mesmo....arruma aeh...ai fica da hr. Um abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
A cena tá legal. Mas a agua tá bem estranha. Outra coisa, seria legal se os dragoes estivessem um pouco mais sujos nos detalhes cravados na pedra, pra tentar simular uma sujeira. Um AO neles iria cair bem. abs
ficou boa... mostra como tu fez esse volume de luz ae mano... e a agua ta parecendo que esta chovendo... com pingos rebatendo nela (nao sei se é a intençao) mas se nao, aumente o valor so size (se tiver usando o map NOISE no bump), ae vai ficar legal
Na água o q tá faltando mesmo é um pouco de ondulação nas proximidades dos objetos imersos, tipo quando a onda bate e volta e aumentar o comprimento das ondas na superficie, pois, como o Cretz falou, tá parecendo que tá chovendo na água... De resto, tá tudo muito bom, parabens! Esse efeito de volume de luz vc fez como hein? Usou o haze do Physical Sky? Um abraço!
Crio, logo existo!
ola amigos obrigado pelos comentarios...vou seguir as dicas de vcs depois posto um up da cena:) sobre o efeito da luz volume...usei a volume light normal.. na density 1,3 fog color amarela claro e configurei a target spot directional paramenters hotspot/beam: 74,0 fallof/field:101,0 sem segredos amigos:) um abraços a todos!
como disseram...a iluminação ficou boa com esse volume mto legal msm esses dragões... mas a agua só teria que estar um pouco mais translucida e com as variações maiores...ta tipo com MUITAS ondinhas minusculas...um pouco esquisito.... só uma coisa...esse mato é arch model? pq se for sei la mano...um trampo pessoal assim vc teria q modelar tudo e mostrar oq é capaz de verdade...se é um trampo na correria taca arch model msm pra cumprir prazo mas sei la...opinião minha né... flw parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 4 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.