Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Cidral   Curitiba pr - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Pequena rua

Por: HankII  

Em: 02/06/2009 17:50

E ae galera, mais uma, fiz pra testar o polyboost, eta plugin massa. O plugin é perfeito, adiciona td de modelagem q o max precisava. Tambem estou tentando deixar meu trabalho mais organizado. Usei o script The Onion, pra gerenciar layers. Abraco.
nuss... gostei da cena!! ficou parecendo um beco.... :D
Vlw Marcio, realmente ficou parecendo um beco, acho que vou até mudar o titulo hehehe. Vlw pelo coment. Abraco.
muito bom, parabens.
São Paulo Futebol Clube
QUE FERA CARA!! ficou bem estiloso! o que que esse polyboost faz extamente? abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Vlw pelo coment Alberto. Diego, o Polyboost é um plugin que adiciona algumas opcoes extras de modelagem para o 3DS Max, ele foi integrado no Max 2010, mas tem mta gente reclamando pq ficou lento e ocupa espaco d+. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 25 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Luana Chen, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.