Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
bobnewsjr   Curitiba - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
android   Brasil - SP

Vídeo e Crítica - IGREJAS!!!

Por: mansilha  

Em: 04/06/2009 00:28

Fala galerinha, então... Segue mais um vídeo crítica. Essa música eu escrevi e gravei ela em casa no computador. Foi gravada na metade do ano de 2002. E resolvi soltar ela também. Melhor no ar do que na gaveta. Vai que eu não grave ela em estúdio. Bom chega de lero lero. Espero que gostem!!! Lembrando que todas as imagens vistas no vídeo foram coletadas na internet.... Segue o link .... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Poh mansilha, muito dez sua musica cara! parabens!! gostei do video tb!! vlw abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa... Brigadaum Siuba... Muito obrigado mesmo. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
ta se mostrando otimo musico tio mansa... segue alguma linha de pensamento pra compor as musicas .. tipo influencias eu sei q todo mundo.. c disse atualmente ta ouvido muito blues.. na epoca das gravações tbm era blues?...curte qual bandas? a proposito.. ficou joia mesmo....porem eu gostei mais da primeira.... ate a proxima mansa
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Dai Peh... então cara...valeu ai. Cara na época que gravei eu não escutava muito blues classico não. Eu escutava os classicos anos 70... Led, Doors, Janis, Jetro thull... e bastante mpb.... chico, gil, zé ramalho... Mas naquelas... eu gosto da música e não do estilo... tem até sertanejas que gosto...huehuehe. Mas era isso. Essa palinha de bandas já marca todo meu repertório....huehuehue. Forte abraço e mais uma vez obrigado pela presença!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 27 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.