Produtos no travesseiro

Por: henrique coelho  

Em: 06/06/2009 12:11

Olá pessoal tudo bem? eu sou novo aqui, essas são minhas 1ºs imagem. uso Max a 1 ano já. aceito sujestões, hein!!! Abração para todos!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) henrique coelho: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está bastante interessante. Gostei dessa linha de produtos, a modelagem está muito boa, gostei da aplicação de materiais, gostei dos shaders e principalmente da iluminação. Gostaria de saber, que render vc usa?? V-Ray ? Na sua segunda imagem, a do produto "Bel Col"- Solectiv, como vc fez essas três "gosmas" na frente dos produtos?? vc fez com o Blob mesh do max, ou com o Real flow? manda notícias, ok? Abraços e Parabéns pelas imagens, seja mais uma vez BEM VINDO A 3D1...vlws!! __________________________ [i:9ca79cf406]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9ca79cf406]
Oi Danilo tudo bem? Muito obrigado ai pela recepção e adorei que vc curtiu meus renders!! Valeu mesmo! Então, eu uso VRay... a gosminha eu usei Super Spray do max mesmo, se eu soubesse usar Real Flow acho que ia ficar melhor. Abração hein brother!!!!Valeu!
henrique coelho, seja bem-vindo à 3d1. muito bons seus trabalhos. os renders estão simplesmente perfeitos.
henrique coelho seja muito bem vindo mano! Teus render estão otimos, não tem como não gostar. Abraço
Muito bom, Henrique Coelho. Gostei da composição em pós da terceira imagem. Parabéns, mesmo.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito Obrigado a todos pelos elogios!!!! É muito importante para mim. Vou continuar postando imagens. Abraços para todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 25 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.