Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
mike_snail   Sinop - MT
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
brunathais   rio de janeiro - RJ
Moudy   Rio de Janeiro

Mercedes Cls

Por: Andres  

Em: 19/06/2009 15:07

Fala aew galera Acompanho o site a muito tempo e essa é a primeira vez que posto um dos meus trabalhos aqui. Esse é o meu segundo carro espero que gostem.
papaum, seja bem-vindo à 3d1. olha, pra segundo carro ta excelente, realmente muito bom. quanto à modelagem, apenas que vc poderia modelar melhor os faróis, achei eles bem simples, sendo que no resto do carro vc caprichou. quanto aos materiais, só achei que a lataria ta muito reflexiva, diminui um pouco esse reflexo que fica perfeito. a iluminação ta muito boa. meus parabéns, pra um segundo carro o nivel ta alto hein.
e aew t-rex vlw mesmo pelas dicas mas o que no farol vc não acho bom? eu vou fazer esses ajustes e posto o resultado t+
Portfólio - www.andres-3dart.blogspot.com
Ae, papaum!!! Tá mto bom o carro... A modelagem, iluminação, detalhes (mto bom... gostei do disco de freio...) e talz... Só tentar diminuir o reflexo. O resto tá ótimo!
fala aew tulio vlw aew O disco de freio eu aprendi num tutorial do cg-auto flw
Ficou mto bom!!!! Teve a manha de fazer... kkkkk' (:
Fiz mais um render com algumas modificações como vcs sugeriram

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 13 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.