Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG
Valerio   São Paulo - SP - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Garrafas necttare

Por: Leonardo Augusto  

Em: 22/06/2009 12:44

Fiz essas imagens para um teste de trabalho,tenhos uns renders com um personagem tb.Dpois posto aqui pra voces verem... Agora estou postando as garrafas para receber C&C do pessoal ai... abraços a todos PAZ
E ai Edone.. blz ?! Curti teu trabalho. Que render tá usando ?? Notei que quando a garrafa está deitada o líquido permanece como se estivesse em pé. Abraço
fala edone ! ficou bem loka so axei ke a garaffa deitada poderia ter sido ajustada ali o liquido ! pareçe ke encrostou a goiaba saca tipo faz ela prenchida de suco pq quando deita o liquido desçe ! de resto esta perfect ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
alem do que foi dito...da pra trabalhar o fundo da garrafa...vale a pena ver umas referencias.
soul.max,godon2004,Marcelo Fonseca vlw pelos comentarios pessoal... Entao eu nao simulei liquido e nao detalhei o fundo da garrafa devido ao tempo q o cara me passo para o teste,ele queria o modelo em 2 horas,texturizado iluminado e td mais...Por isso nao detalhei muito ele...e depois ele me passou um personagem para fazer,coisa na qual nao tenho muita pratica de fazer,ai deixei para finalizar a garrafa do jeito q eu gostaria para depois... Agradeço mesmo os coments de voces pessoal,e deixo em anexo a imagem com o personagem q o rapaz me passou,nao esta muito bom pq foi a primeira "organica" q eu fiz, e as garrafas continuam com o mesmo erros,mas em breve vou melhorar ela abraço galera C&C sao sempre bem vindos PAZ
Mto bom, cara... Ficou mto bem feito!!! O personagem ficou bem "simpático"... gostei deles... kkkkkk' :) Belo trampo... Parabéns!
e ai tulio_cesar4 blz fera????vlw ai mano por comentar...mas ai nem curti o personagem ficou mo meleca,mas como foi o primeiro q fiz,entao nao da nada rsrsrsrssr abraçao ai cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 13 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.