Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Luis Antonio   Recife - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP

lata

Por: rodolphosp  

Em: 28/06/2009 13:33

eae galera fiz esta cena e espero q vcs comentem....falowwww....abrç :D
pow mano.. a lata tah bacana.. mas essa imagem de fundo?!!? Pow eu sou fãzao de coca cola... mas assim nao deu sede não... explora mais ela..posta um outro render ai para vermos :)
http://www.joamends.com
Qual o render que está usando? O background é de dia e o render não parece que é dia.
valewww pela dica.... vo v c eu arrumo um imagem de fundo q da mais sede.....rsrsrs.......vão um trampinho na iluminação......rsrs...falowwwww.....abrç
usei a scanline........qual seria melhor????valewwww pela atenção stenionet abrç
é cara, a iluminação ta estranha, tais usando uma spot? porque da pra ver as partes escuras nas extremidades da mesa... mais ta show a moledagem da lata, vlw
as partes escuras eh pr ada uma ilusão q eh sombra de arvora.....mas vo v c eu do uma arruma nissoo......eu fiz correndo essa sena....num deu pra fiak com uma perfeição exelente......valewwwww Heriksson abrç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 4 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.