Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
rodironron   Brasil - PR
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Rick Rici   Brasil - SP

Mustang

Por: Cristiano  

Em: 03/07/2009 23:29

fala cristiano! cara a modelagem está muito boa, melhora só os materiais e iluminação,se vc for fazer composição com a imagem de fundo, faz o seguinte.. ajuste o plane de acordo com a rua, coloque o carro bem rente o plane, com os pneus bem encostados, no plane aplique o material matte/shadow,quando vc renderizar, só aparecerão as sombras, o plane não aparecerá,dando a impressão que o carro está mesmo na rua... abraços!
Cristiano. se ajudar, faca o seguinte. entre no endereço abaixo. http://www.hdri-locations.com/details.php?hdri_id=0052 a primeira imagem coloca na pintura do carro. environment. a mesma imagem como mapa da luz. a segunda vc coloca no BG e tambem no matte. acho que da pra encaixar ai no seu carro. abraço. no aguardo.[/img]
ae galera, muito obrigado pelas dicas, vou fazer uns testes por aki e depois posto o resultado, hoje não deu pra mexer em nada, mas assim q eu tiver algo novo coloco aki. valeu.........
ae pessoal segue o mustang finalizado, acabei optando por um render bem mais simples do tipo estúdio, tentei fazer alguns com o matte/shadow, mas os resultados ficaram muito ruins, vou ter que dar uma estudada melhor nele, segue tb uns wires pra galera ver como ficou a malha... é isso e obrigado à todos que comentaram.... abração
poo melhorou muito assim faz um studio branco q vc sentira a diferença fica tipo carro de revista sacas repara são sempre em fundos brancos q dão um efeito bem melhor e assim se for v-ray joga umas luzes v-ray lights quadradas para dar os reflexos.. aguardo ups espero ter ajudado
ae cara blz eu ja viz esse tuto tambem mas assim ele e bem dificil o resultado fico mto bom se o parachoque diantero fico meio estranho ele parece ta mto pra frente la em baxo quero ver outros projetos seus aqui no site assim quando começar outro porjeto te aconselh duas coisas. primera consegue umas blueprint legal primero e depois se enxe de referencia do carro pois isso ajuda mto 2 procura usar o minimo de edges possivel e depois começa a refina fica melhor de corrigir os erros fica mas leve e o resultado fica mais rapido e mais animador vc ve o carro toma forma e vc vai desenvolver suas proprias tecnicas coisa q vc n fas muito com o tuto. serio mesmo continua com projetos fica mto legal e vc tem talento e percistencia. qualquer duvida so pidi ai cara pode conta comigo [email protected] vlw boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707650.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 17 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.