Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Sketchup +vray

Por: danielgalvao2005  

Em: 22/07/2009 10:13

Desert Eagle
Galera esqueci de dizer, dicas sugestoes e criticas sao sempre bem vindas!!! valeu!!!!
eaí danie! a cena ta bem legal, acho que prescisa só melhorar o materia da pistola, que está muito reflexivo, e as balas acho que estão um pouco grandes, no mais ta dez! abraços!
valeu pelas dicas peninha vou corrigir aqui!!!
Veio usa uma iluminação HDRI e estas munições estão parecendo de 22 veio rsrsr mais esta bacana seu trabalho abs
kkk e agora hein!!!! vc acha q as municoes tao parecendo de 22, e o peninha ja acha q ta grande!!!! rsssss!!!! acho q vou fazer uma imagem com as munições maiores e outras menores entao!!! rsss dai agente discute aqui depois qual fica melhor neh!!!! de qq forma valeu ai pelas dicas!!! vou usar uma iluminação hdri na proxima!!!! pra ver no q da!!!! valeu sva!!! abraço!!!!
D+ meu. Mas a arma está muito limpa e brilhante pra estar na terra.
"danielgalvao2005" disse: kkk e agora hein!!!! vc acha q as municoes tao parecendo de 22, e o peninha ja acha q ta grande!!!! rsssss!!!! acho q vou fazer uma imagem com as munições maiores e outras menores entao!!! rsss dai agente discute aqui depois qual fica melhor neh!!!! de qq forma valeu ai pelas dicas!!! vou usar uma iluminação hdri na proxima!!!! pra ver no q da!!!! valeu sva!!! abraço!!!!
Esta ficando bom manda aver ai abs AVS
guns fuckin' roses
imagina avs, nao levei a mal nao!!! brigadao pelas dicas!!! se tiver mais é muito bem vinda!!!!! ta muito corrido aqui no escritorio nessas 2 semanas agora, mas assim q tiver tempo vou refazer seguindo suas dicas!!! valeu mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 20 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.