Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
hender   Imbé-RS - RS
david1993   cornélio procópio

Inu Yasha-Pintura digital

Por: jpnuclear  

Em: 23/07/2009 12:17

olá, essa é + uma pintura digital q milagrosamente fiz com mouse,ainda ñ tenho dinheiro p compra uma tablet, mas espero q fique + facil quando comprar uma.... fiz ele pq vou fazer um jogo p cel e ja começei pela imagem d fundo do menu. vlw
e ae blz kra ta ficando bom mas tem alguma coisa no rosto q me incomoda
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
hauahu, pior q é, alguem tem alguma dica p q eu possa melhora-la?
c bem q do tamanho q vai p tela do cel não vai da p v mta coisa, ai tah nos 240x320, resolução da tela em q farei... abraço
ola, este é o sequencias d imagens q gerou enquanto eu estava fazendo.. abraço
alguma dica de algum caracter designer ou apenas pintor digital? abraço
Senhores... João Paulo... Tá show, só achei o rosto dele um pouco liso demais. Mais tá muito bom. Até mais.
Eu achei que era 3D por causa do facetado no cabelo. kkkkk
V-Ray 1.5 Addict
galera, eu tbm axo q o rosto tah meio problematico, ahauhu me faltam tecnicas, ainda sou iniciante em pinturadi digital, essa é a a 5ª imagem q fiz assim, no meu site estão as ultimas 4. aguem tem alguma dica p q eu possa dar uma arzinho de realidade no rosto dele? abraço
alguem?hauahu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 25 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Reinaldo Silva, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, Duda, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.