Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Garte   Brasilia - AC
Lui   Curitiba

teste de paisagismo em VRay

Por: BrunoClelis  

Em: 06/08/2009 10:28

Parabéns cara, ficou ótimo! Eu gostei de tudo. Paisagismo não é fácil de fazer bem feito. rsrs As árvores são de onde? VUE? Se é imagem de paisagismo não ficava melhor na parte de maquete eletrônica?
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: Parabéns cara, ficou ótimo! Eu gostei de tudo. Paisagismo não é fácil de fazer bem feito. rsrs As árvores são de onde? VUE? Se é imagem de paisagismo não ficava melhor na parte de maquete eletrônica?
Carlos, tb acho que isso era maquete eletronica, mais moveram esse tópico... muito obrigado pelas criticas e elogios... só assim agente cresce né... vlw
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
show de bola, espero pelo making of
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
ta lindo cara...so diminuiria a saturção da textura da grama e faria um DOF na camera perto dela...
"nakan14" disse: ta lindo cara...so diminuiria a saturção da textura da grama e faria um DOF na camera perto dela...
obrigado pela critica... o DOF vai rolar sim... essa cena ta bem pesadinha mesmo usando proxys mais ta renderizando mais alguns frames com outras cameras... quanto a saturacao da grama foi intencional... eu curti essa tecnica q usei pra grama por isso a destaquei mais... vou fazer outros ups jaja obrigado denovo!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Cara, o sol ta brabo! Igual aqui no meu Ceara! Parabens! Mas, tu vai mostrar essa cena texturizada pra nos?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
"itamar nunes" disse: Cara, o sol ta brabo! Igual aqui no meu Ceara! Parabens! Mas, tu vai mostrar essa cena texturizada pra nos?
caro Itamar... a cena texturizada ta na pagina anterior... clique na primeira página pois vc só deve ter visto a segunda...rsss obrigado
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Putz,cara! Muito show! melhor do que tinha imaginado! Deixei ela toda babada!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
"itamar nunes" disse: Putz,cara! Muito show! melhor do que tinha imaginado! Deixei ela toda babada!
ahuahuahua... toda babada itamar... essa foi boa.... valeu mesmo! abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 25 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Thiago, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.